ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Experimente desativar o secureboot, criando uma senha no setsupervisorpassword!
Desativei e segue dando o msm erro.
Segue com o msm problema. Acabo de fazer o procedimento.egydiocoelho disse:Você já tentou pressionar f9 para restaurar o uefi e depois f10 para salvar ao sair!
Segue o msm erro. Me direcionou para o msm lugar do erro.egydiocoelho disse:Experimente iniciar pelo comando f12! Para fazer isso, ative a função f12 boot menu e depois pressione f10. Imediatamente pressione f12 e escolha o windows boot manager!
Unica coisa q nao consegui testa é se ele vai bootar por outro meio, como por exemplo pendrive. Tendo q formatar, tentarei formata mais tarde e verei se resolve. Não quero abrir o not por causa da garantia.egydiocoelho disse:Você pode tentar a dica deste usuário: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1113875-como-arrumar-um-note-sem-acessar-a-bios/?do=findComment&comment=6263139
Não é para reinstalar o windows, mas apenas para verificar se resolve o problema!
Acabo de chegar em casa e testa, infelizmente n resolveu. Gostaria de saber se consigo recuperar minha key do windows mesmo formatando. Aparentemente consigo formatar normalmente porem ainda n fiz o processo.egydiocoelho disse:Não é para formatar o hd, mas apenas utilizar o pendrive para verificar se a dica dele funciona no seu!