ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Quais jogos apresentam essas "quebras"?loliveira disse:Sim já pus em alto desempenho. Como disse, jogo a fps altos mas estou sempre a ter quebras independentemente das definições gráficas do jogo
Smite, CSGO, Dirt 3, Fortnite, etc...MaClane disse:Quais jogos apresentam essas "quebras"?loliveira disse:Sim já pus em alto desempenho. Como disse, jogo a fps altos mas estou sempre a ter quebras independentemente das definições gráficas do jogo
Se refere a "quebra de tela", como tendo VSync ativado?
Não, em que é que isso iria ajudar?egydiocoelho disse:Você já experimentou desinstalar o geforce experience?
Como informou o colega Egydio, remova por completo seu driver de vídeo e reinstale uma versão "limpa", sem o GeForce Experience.loliveira disse:Smite, CSGO, Dirt 3, Fortnite, etc...MaClane disse:Quais jogos apresentam essas "quebras"?loliveira disse:Sim já pus em alto desempenho. Como disse, jogo a fps altos mas estou sempre a ter quebras independentemente das definições gráficas do jogo
Se refere a "quebra de tela", como tendo VSync ativado?
Já experimentei com o V-Sync ativado e não há grande diferença