Acer Aspire 3 A315-41G-R87Z - InsydeH20 rev 5.0 - BIOS V1.13 02/11/19

System
System Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: BIOS InsydeH20 v 1.16 rev 5.0 Advanced Settings

Comentários

• SorimPV
    SorimPV Member Posts: 5

Tinkerer

já tentei também o "fn+Tab" e "f10+a" (que não sei exatamente como fazer, afinal sempre que teclo f10 imediatamente abre a tela de salvar as conf.), bom nenhum método deu certo até agora

meu caso: Acer Aspire 3 A315-41G-R87Z - InsydeH20 rev 5.0 - BIOS V1.13 02/11/19

Onde encontro BIOS "modificadas" oficiais da Acer?

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite SorimPV !

Nem todos os aparelhos é possivel a implementação nativa de determinadas funções na Bios.
    Se o seu aparelho não possui, aconselho que não realize nenhuma alteração.
    Pelas regras do fórum não é permitido compartilhar qualquer procedimento sobre alteração ou mods de bios.
    Esse procedimento invalida qualquer garantia e pode acarretar na inutilidade do equipamento.
    A Acer não fornece Bios "modificadas", somente as Bios oficias e homologadas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!