Product Name: Aspire V5-472
O problema surgiu do nada, em uma noite foi desligado e no dia seguinte essa mensagem apareceu.. ele não caiu e nem demonstrou alguma falha/lentidão nos dias anteriores. Vou tentar passar o máximo de informações de imediato.
Primeiramente, o Windows não inicia de forma alguma.. estou usando outro computador para solicitar ajuda, então não tenho nenhum acesso mesmo e não me importo em perder os dados contidos no notebook.
Como estou em outro PC, não vou conseguir printar nenhuma tela.Na tela da BIOS (f2), em Information o HDD0 está reconhecido.
Em Main eu encontro o seguinte:
"Network Boot [Disabled]
F12 Boot Menu [Enabled]
D2D Recovery [Enabled}
Wake on Lan [Disabled]
SATA Mode [AHCI Mode]"
Em Boot:
Boot Mode [UEFI]
Secure Boot [Enabled]
Boot priority order:
"1. Windows Boot Manager
2. HDD0: WDC WD5000LPVX-22V0TT0
3. HDD1:
4. USB FDD:
5. Network Boot-IPV4:
6. USB HDD:
7. USB CDROM:
8. Network Boot-IPV6:"
__
Agora vamos as tentativas, lendo alguns tópicos daqui.. fiz o procedimento de apertar f9 na BIOS para voltar ao padrão de fábrica, mas não deu nenhum resultado.
Também alterei o Boot Mode de UEFI para Legacy e vice-versa, mas não tive resultado também, continua alegando que não tem como dar boot.
Tentei apertar Alt + f10 na inicialização, mas não aparece nada, volta pra mesma mensagem "No Bootable Device, Hit any key".
Também tentei a formatação, usando um Windows 8.1 não tive resultados, o pen drive foi reconhecido e coloquei ele em primeiro lugar na lista de Boot.. até aparece uma imagem dos pontinhos de "carregando".. mas logo a tela fica preta e não acontece nada (deixei mais de 30min esperando pra ver se aparecia algo).
Tentei então com o Windows 10, ele aparece uma pequena logo do Windows com os mesmos pontinhos de "carregando", mas depois disso, também vai pra tela preta e não sai mais.
__
Será que ainda tem solução?
@MaClane resolvi te marcar pois vi que deu essa sugestão a outros usuários.