O sdd 970 evo plus de 250gb da Samsung é compatível com o AN515-51-50U2?
mateuslima5k
Member Posts: 9
Tinkerer
O sdd 970 evo plus de 250gb da Samsung é compatível com o AN515-51-50U2? Acabei de comprar um e gostaria de confirmar que serve no Nitro 5!
0
Melhor resposta
-
Sim meu amigo. É compatível! Este modelo já foi confirmado que suporta um ssd m2 2280 sata de até 2tb e suporta pelo menos um ssd nvme gen3x4 de 512gb. O de 256gb também funcionará perfeitamente.
No entanto, eu sugiro que você utilize algum programa de clonagem, como o macrium reflect, pois, dessa forma, você irá preservar a partição de recuperação da Acer e também a garantia de 90 dias do software. Depois que passar os 90 dias do software, eu formataria o hd, já que o sistema original da Acer já estaria no ssd!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Sim meu amigo. É compatível! Este modelo já foi confirmado que suporta um ssd m2 2280 sata de até 2tb e suporta pelo menos um ssd nvme gen3x4 de 512gb. O de 256gb também funcionará perfeitamente.
No entanto, eu sugiro que você utilize algum programa de clonagem, como o macrium reflect, pois, dessa forma, você irá preservar a partição de recuperação da Acer e também a garantia de 90 dias do software. Depois que passar os 90 dias do software, eu formataria o hd, já que o sistema original da Acer já estaria no ssd!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado por as dicas a respeito do SO!0
-
De nada meu amigo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
o Ssd M2 Samsung 970 Evo Plus 500gb M.2 Nvme 3500mbps junto com um dissipador é compatível com o AN515-51 ? ( caberá )
gostaria de saber tbm se Fortaleza/ce tem autorizada que faça esse serviço sem perder a garantia e se tiver, pode me passa endereço ?
agradecido!0 -
@jonhny40 O ideal é que você crie um novo tópico. Me adicione colocando um @.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
acho que conseguir... obg pela dica!.. agora esse @ não achei0