ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa tarde! ja tentei remover o driver de teclado no gerenciador de dispositivos porém ele somente pede para q seja reinicado e qnd retorna continua da mesma forma... Quando ao reset na bateria pode realmente funcionar? ja que o problema mesmo depois do reset no sistema permanecer me aparenta ser físico, no teclado mesmo. Não consegui encontrar essa função "key behavior"egydiocoelho disse:Olá! Você já tentou remover o driver do teclado no gerenciador de dispositivos? Você já tentou resetar a bateria interna? https://us.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34843/~/acer-internal-battery-reset
Você já mudou a função function key behavior no uefi?
Fiz o teste com a função de comportamento de teclas e não resolveu, após o reset na bateria continuou-se da mesma forma...egydiocoelho disse:O reset da bateria pode funcionar sim! Sobre a função function key behavior, pressione f2 assim que ligar o notebook para entrar no uefi! Depois mude as funções e teste!
não, ja faz 1 ano e 2 meses que fiz a compra deleegydiocoelho disse:O seu note Booker está na garantia?
ok, entrarei em contato com o suporte. Do mais agradeço toda sua ajuda!egydiocoelho disse:Alguns modelos estavam apresentando falhas no teclado! Eu já ajudei alguns usuários com problemas diferentes diferentes, no qual a Acer se dispôs a consertar os notebooks, mesmo que estivessem por pouco tempo fora da garantia! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte para saber se eles ainda podem consertar o notebook gratuitamente: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
É a melhor opção.matheuslimakk disse:ok, entrarei em contato com o suporte. Do mais agradeço toda sua ajuda!egydiocoelho disse:Alguns modelos estavam apresentando falhas no teclado! Eu já ajudei alguns usuários com problemas diferentes diferentes, no qual a Acer se dispôs a consertar os notebooks, mesmo que estivessem por pouco tempo fora da garantia! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte para saber se eles ainda podem consertar o notebook gratuitamente: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Voltando aqui para informar sobre o problema com meu notebook! Bom, entrei em contato com o Suporte Acer via chat, descrevi todo o problema e me aconselharam que entrasse em contato com o suporte via email no qual me passaram, então fiz isso, no dia seguinte já me deram retorno pedindo todos os dados necessários para confirmação e o envio do notebook para o reparo. Hoje o mesmo chegou, inclusive bem higienizado e ja estou com ele em mãos funcionando perfeitamente, junto acompanha a descrição do que foi constatado e feito pelo técnico, no caso a troca do teclado e placa-mãe que estavam com mal funcionamento. Os envios pelo serviço de encomenda expressa e a reposição das peças foram por conta da Acer e sem nenhum custo para mim, estou bastante satisfeito com a resolução do problema, ótimo suporte!MaClane disse:É a melhor opção.matheuslimakk disse:ok, entrarei em contato com o suporte. Do mais agradeço toda sua ajuda!egydiocoelho disse:Alguns modelos estavam apresentando falhas no teclado! Eu já ajudei alguns usuários com problemas diferentes diferentes, no qual a Acer se dispôs a consertar os notebooks, mesmo que estivessem por pouco tempo fora da garantia! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte para saber se eles ainda podem consertar o notebook gratuitamente: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Nos mantenha informados aqui!
Excelente noticia!matheuslimakk disse:Voltando aqui para informar sobre o problema com meu notebook! Bom, entrei em contato com o Suporte Acer via chat, descrevi todo o problema e me aconselharam que entrasse em contato com o suporte via email no qual me passaram, então fiz isso, no dia seguinte já me deram retorno pedindo todos os dados necessários para confirmação e o envio do notebook para o reparo. Hoje o mesmo chegou, inclusive bem higienizado e ja estou com ele em mãos funcionando perfeitamente, junto acompanha a descrição do que foi constatado e feito pelo técnico, no caso a troca do teclado e placa-mãe que estavam com mal funcionamento. Os envios pelo serviço de encomenda expressa e a reposição das peças foram por conta da Acer e sem nenhum custo para mim, estou bastante satisfeito com a resolução do problema, ótimo suporte!MaClane disse:É a melhor opção.matheuslimakk disse:ok, entrarei em contato com o suporte. Do mais agradeço toda sua ajuda!egydiocoelho disse:Alguns modelos estavam apresentando falhas no teclado! Eu já ajudei alguns usuários com problemas diferentes diferentes, no qual a Acer se dispôs a consertar os notebooks, mesmo que estivessem por pouco tempo fora da garantia! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte para saber se eles ainda podem consertar o notebook gratuitamente: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Voltando aqui para informar sobre o problema com meu notebook, bom, entrei em contato com o Suporte Acer via chat, descrevi todo o problema e me aconselharam que eu entrasse em contato com o suporte via email, então fiz isso, no dia seguinte ja me deram retorno pedindo todos os dados necessários para confirmação e o envio do notebook para o reparo. Hoje o mesmo chegou (bem embalado e higienizado inclusive) e ja estou com ele em mãos funcionando perfeitamente, junto dele veio a descrição do que foi constatado e feito pelo técnico, no caso a troca do teclado e placa-mãe que estavam com mal funcionamento.MaClane disse:É a melhor opção.matheuslimakk disse:ok, entrarei em contato com o suporte. Do mais agradeço toda sua ajuda!egydiocoelho disse:Alguns modelos estavam apresentando falhas no teclado! Eu já ajudei alguns usuários com problemas diferentes diferentes, no qual a Acer se dispôs a consertar os notebooks, mesmo que estivessem por pouco tempo fora da garantia! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte para saber se eles ainda podem consertar o notebook gratuitamente: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Voltando aqui para informar sobre o problema com meu notebook, bom, entrei em contato com o Suporte Acer via chat, descrevi todo o problema e me aconselharam que eu entrasse em contato com o suporte via email, então fiz isso, no dia seguinte ja me deram retorno pedindo todos os dados necessários para confirmação e o envio do notebook para o reparo. Hoje o mesmo chegou (bem embalado e higienizado inclusive) e ja estou com ele em mãos funcionando perfeitamente, junto dele veio a descrição do que foi constatado e feito pelo técnico, no caso a troca do teclado e placa-mãe que estavam com mal funcionamento.MaClane disse:É a melhor opção.matheuslimakk disse:ok, entrarei em contato com o suporte. Do mais agradeço toda sua ajuda!egydiocoelho disse:Alguns modelos estavam apresentando falhas no teclado! Eu já ajudei alguns usuários com problemas diferentes diferentes, no qual a Acer se dispôs a consertar os notebooks, mesmo que estivessem por pouco tempo fora da garantia! Eu sugiro que você entre em contato com o suporte para saber se eles ainda podem consertar o notebook gratuitamente: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact