ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, o modelo é um Acer Nitro 5 AN515-51-50U2.egydiocoelho disse:Olá! Você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz! Sobre a pasta windows.old, essa pasta é criada, quando o windows é atualizada. É através dessa pasta que você poderá restaurar o windows para a versão anterior!
Windows.old possui 22,6GB. O Windows10Update possui 2.95GB. Se eu apagar a pasta Windows.old ainda poderei restaurar para uma versão anterior? Não que eu queira no momento, só pergunto por curiosidade. Percebo que o aplicativo do Xbox age em segundo plano e as vezes isso afeta o desempenho mesmo, onde posso alterar isso?MaClane disse:Bom dia JuanPessoa !
Qual o tamanho das pastas Windows.old e Windows10Uprade?
A Windows.old pode ser removida sem problema algum, já que nela somente existe a cópia da versão anterior de seu sistema.
Aconselho que acesse e verifique se possui algum arquivo pessoal que não foi realizado cópia ou backup antes.
Já a WindowsUpdate contem um backup do sistema atualizado.
Essa pasta costuma ser removida de forma automática pelo sistema dentro de 3 meses após a atualização.
Aconselho mate-la durante esse período pois o sistema pode buscar nela alguma correção.
Uma informação... cuidado com a aplicação X-Box do Windows10.
Ela já é conhecida por apresentar alto consumo de recursos tornando o sistema lento e em alguns casos faz backup de cópia dos arquivos baixados através da aplicação, o que pode consumir muitos gigabytes de seu disco.
De qualquer forma, aconselho também que realize a limpeza de disco do próprio Windows.
Dentro das propriedades do disco local "C:" , selecione a opção Limpar arquivos do sistema
Apague tudo que for desnecessário.
Nessa parte irá encontrar uma opção "Arquivos de versão anterior do Windows"
Essa é a pasta Windows.old.
egydiocoelho disse:O seu notebook vêm com um hd de 1tb! Você pode bater uma foto do gerenciador de dispositivos e do meu computador?
Como informou o colega Egydio, se apagar a .old não poderá voltar para essa versão via downgrade de sistema.JuanPessoa disse:Windows.old possui 22,6GB. O Windows10Update possui 2.95GB. Se eu apagar a pasta Windows.old ainda poderei restaurar para uma versão anterior? Não que eu queira no momento, só pergunto por curiosidade. Percebo que o aplicativo do Xbox age em segundo plano e as vezes isso afeta o desempenho mesmo, onde posso alterar isso?MaClane disse:Bom dia JuanPessoa !
Qual o tamanho das pastas Windows.old e Windows10Uprade?
A Windows.old pode ser removida sem problema algum, já que nela somente existe a cópia da versão anterior de seu sistema.
Aconselho que acesse e verifique se possui algum arquivo pessoal que não foi realizado cópia ou backup antes.
Já a WindowsUpdate contem um backup do sistema atualizado.
Essa pasta costuma ser removida de forma automática pelo sistema dentro de 3 meses após a atualização.
Aconselho mate-la durante esse período pois o sistema pode buscar nela alguma correção.
Uma informação... cuidado com a aplicação X-Box do Windows10.
Ela já é conhecida por apresentar alto consumo de recursos tornando o sistema lento e em alguns casos faz backup de cópia dos arquivos baixados através da aplicação, o que pode consumir muitos gigabytes de seu disco.
De qualquer forma, aconselho também que realize a limpeza de disco do próprio Windows.
Dentro das propriedades do disco local "C:" , selecione a opção Limpar arquivos do sistema
Apague tudo que for desnecessário.
Nessa parte irá encontrar uma opção "Arquivos de versão anterior do Windows"
Essa é a pasta Windows.old.