Comprei o novo Acer a515 52g 57NL em uma boa promoção, vi no blog qual notebook comprar que este era um dos recomendadissimos do ano, comprei também, muito baseado nos benchmarks de diversos sites que apontavam a MX130, placa dedicada que o acompanha como uma GPU de entrada boa, afinal, meu intuíto é principalmente a faculdade, jogar seria segundo plano.
E em segundo lugar. a bateria, que prometia uma duração de ate 7 horas longe da tomada no modo economico, outro fator muitissimo importante para eu optar pelo notebook.
Foi ele chegando, e após aproximadamente 4 dias de uso que percebi que essas informações não refletiam a realidade. por exemplo, em varios Benchmarks, se apontava que o Fortnite, na resolução 1280x720, se poderia jogar no medio com uma taxa de 60+ FPS, aqui estou conseguindo entre 30 e 40. Não testei outros jogos.
E a Bateria longe da tomada não passa de 5 horas, isso tudo na maior economia possível.
Estou insatisfeito, e gostaria de saber se existe alguma correção aos erros que apontei, se não, serei obrigado a pedir a devolução do produto, pois ainda não se passaram 7 dias.
Afirmo novamente que gostari apenas de suporte, e estou aberto a isso. Grato desde já.