ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Se o aparelho apresenta algum problema somente enviando para a central em SP caso esteja na garantia.Marianabatistt disse:É um Aspire 3 A315-53-32U4. Eu entrei no blog e troquei a opção, vi um discussão sobre isso daí tentei fazer mas não deu certo. Se não tem autorizada com faz quando dá problema?
Assim que ligar seu notebook, mantenha pressionado a tecla F2 para acessar a tela de Bios.Marianabatistt disse:Eu não sei bem como verificar se o HDD é reconhecido
Tá não, ao lado está em brancoMaClane disse:Na opção prioridade de boot, verifique se o windowsbootmanager esta aparecendo
Não é necessário desmontar o notebook inteiro! Vá direto para o minuto 2:16https://youtu.be/VQieLwl-1zU
cuidado para não danificar nada! faça com calma e paciência!
Sugiro que consiga ferramentas adequadas pois qualquer dano que ocorrer em peças ou partes você irá perder a garantia.Marianabatistt disse:***** que os parafusos são muito pequenos, e eu não tenho a chave adequada, só consegui tirar dois com a faca kkk e tô com medo de estampar os outros parafusos