Acer VX 15 SSD 2.5
JoguiBR
Member Posts: 3 New User
Então gente, eu tenho um Acer aspire vx 15 que veio com um SSD M.2 de 250gb e mais nada. Achei a capacidade muito pequena então comprei um SSD 2.5'' pra colocar no espaço em que ficaria o HD. Como meu note veio sem HD ele não tem suporte nem fios para tal conexão e fui em uma informática e disseram que não é em todo lugar que se encontra, o problema é que nem sei por o que procurar, alguém sabe do que eu preciso para fazer essa conexão?
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Veja aqui como realizar a instalação: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/46944/~/instruções-de-instalação-do-disco-rígido-para-laptops-aspire-vx-15
E aqui onde adquirir o kit: https://us.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/46288#_ga=2.94897820.166228087.1559308276-1690454902.1559308276
https://us.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/46288/~/adding-a-second-hard-drive-to-the-aspire-vx-15-(vx5-591g)
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É realmente preciso tirar a tampa da dobradiça ali? não posso só tirar a tampa da parte de trás do computador? E esse kit não vende no Brasil, apenas EUA e Canadá0
-
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@MaClane Eu não tenho certeza. Eu vou perguntar isso ao moderador Acer-Karp e também para o suporte técnico, mas eles somente responderão amanhã!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá! Você perguntar para o suporte da Acer, se eles vendem este kit, através deste email suportebrasil@acer.comOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0