ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não, não tentei, e minha versão é a 1903!egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers com o driverbooster? Qual é a versão do windows, 1803, 1809 ou 1903?
Olá, sim, minha versão é licenciada, Win 10 Pro 64Bit, e o note veio com a Home Single language, sempre que compro um note novo atualizo pra minha licença do Pro!MaClane disse:Boa noite NorbertoBarbosa !
Está versão que atualizou possui licença?
Por qual motivo atualizou?
Qual a versão que estava no seu aparelho?
Sim, após uma instalação limpa do Windows, já na versão 1903!egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após atualizar o windows para a versão 1903?
Então nesse caso optou por perder garantia de software e o acesso ao sistema OEM de fábrica , certo?NorbertoBarbosa disse:Olá, sim, minha versão é licenciada, Win 10 Pro 64Bit, e o note veio com a Home Single language, sempre que compro um note novo atualizo pra minha licença do Pro!MaClane disse:Boa noite NorbertoBarbosa !
MaClane said:Então nesse caso optou por perder garantia de software e o acesso ao sistema OEM de fábrica , certo?NorbertoBarbosa disse:Olá, sim, minha versão é licenciada, Win 10 Pro 64Bit, e o note veio com a Home Single language, sempre que compro um note novo atualizo pra minha licença do Pro!MaClane disse:Boa noite NorbertoBarbosa !
Não é possível ativar nenhum tipo de áudio, tanto nas caixas quanto no fone?
Não, o áudio funciona, somente o gerenciador de áudio está bugado!! O aplicativo UWP Realtek Audio Console não funciona, somente, todo o restante do sistema está operacional, e qto ao sistema de fabrica, está instalado (inativo), mas no hd pois o pro, está no ssd!
Este aplicativo, não está mais disponível no Windows 10, a versão de fabrica já veio com o app UWP. E, sim ajustei todas as configurações, e o gerenciador antigo nem aparece mais no painel de controle!egydiocoelho said:O que o colega está perguntando, está correto, pois a acer disponibiliza uma partição oculta de recuperação. Você já verificou as configurações aqui?
Já definiu como padrão aqui?