ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:Já houve vários relatos de que há algum problema com o teclado desse modelo! Você já tentou pressionar algumas teclas e com elas ainda pressionadas, pressionar o botão power para verificar se o notebook liga?
Já!egydiocoelho disse:Tente isso:egydiocoelho disse:Já houve vários relatos de que há algum problema com o teclado desse modelo! Você já tentou pressionar algumas teclas e com elas ainda pressionadas, pressionar o botão power para verificar se o notebook liga?
Eu não tenho outro teclado igual a desse notebook. Não tenho como olhar a bios porque ele não liga. Como eu disse, ele ligou duas vezes não sei como, mas na vez que ligou, percebi que o teclado estava com defeito, as teclas selecionavas sozinhas na parte de por a senha do usuário. Mas se o teclado estando ruim, faz com que o notebook não ligue tambem?egydiocoelho disse:Você teria como testar com outro teclado? Qual é a versão do bios?
Não está na garantia! Então vou atrás de um teclado igual a esse para fazer o teste.egydiocoelho disse:Sim! Inclusive já houve relatos semelhantes ao seu em que o problema era no teclado! este notebook está na garantia?