Notebook Acer A515-41G-13U1 ou A515-41G-1480
tetinha
Member Posts: 3 New User
Estou pesquisando um notebook para tarefas do dia a dia e me deparei com esses dois modelos, comparei e vi que as especificações são as mesmas, só muda a cor, o primeiro é preto e o segundo é vermelho, porém o segundo é mil reais mais caro (mais achei uma promoção no kabum que estão custando praticamente o mesmo).
São iguais? O mais caro é a melhor escolha?
Me ajudem!!
São iguais? O mais caro é a melhor escolha?
Me ajudem!!
0
Comentários
-
Bom dia tetinha !
Na verdade quanto aos valores, eles podem variar de acordo como local.
Agora mesmo o 13U1 esta por 2999 na Acer Store enquanto o 1480 a 3390 na Americanas.
O 13U1 é uma revisão com melhoras do 1480.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Bom dia tetinha !
Na verdade quanto aos valores, eles podem variar de acordo como local.
Agora mesmo o 13U1 esta por 2999 na Acer Store enquanto o 1480 a 3390 na Americanas.
O 13U1 é uma revisão com melhoras do 1480.
Então voc~e está me dizendo que o mais em conta é a versão mais nova e melhor do note?0 -
Pesquisei mais um pouco e decidi, vou comprar o 13U1, que além de ter a mesma performance, tem uma parada na iluminação que da mais conforto aos olhos e eu tenho estigmatismo.
Obrigada!!0 -
Boa noite tetinha !
Ótima escolha!
Se minha resposta lhe foi útil marque em aceitar para colocar como resolvido e ajudar outros no fórum!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0