LED laranja piscando e bateria não carrega Aspire E5-473
Paulo_Freitas
Member Posts: 13
Tinkerer
Meu notebook fica com o led vermelho de carregamento piscando, e não carrega, não inicia caso esteja desconectado da fonte de alimentação, eu fiz o power reset e não funcionou já abri o notebook e desconectei e reconectei a bateria e também não funcionou, já desinstalei e reinstalei os drivers da bateria e também não funcionou, já reinstalei o driver da bios e também não funcionou, OBS: a led ficou carregando por um tempo sem piscar quando reconectei a bateria com o PC aberto talvez sejam os conectores, mas eu limpei eles também e não funcionou, esse notebook é de 2016. O que mais eu posso fazer pra tentar resolver esse problema? eu estava usando ele normalmente e quando eu dormi e acordei no outro dia ele estava apresentado esse erro.
0
Respostas
-
Olá! Eu sei que você já fez alguns procedimentos. Mas faça nessa ordem:
a) Primeiro desative a inicialização rápida:
b) Depois desinstale esses drivers e desligue o notebook:
c) Depois verifique se este botão está em on ou off:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Olá! Eu sei que você já fez alguns procedimentos. Mas faça nessa ordem:
c) Depois verifique se este botão está em on ou off:0 -
egydiocoelho disse:Olá! Eu sei que você já fez alguns procedimentos. Mas faça nessa ordem:
c) Depois verifique se este botão está em on ou off:0 -
Você já tentou desconectar a bateria interna? é necessário colocar aquele botão em off antes! Além disso, eu gostaria de saber qual é a versão do uefi que é mostrado no acer care center:
há uma atualização do uefi que corrige algo na bateria, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar a bateria interna? é necessário colocar aquele botão em off antes! Além disso, eu gostaria de saber qual é a versão do uefi que é mostrado no acer care center:
há uma atualização do uefi que corrige algo na bateria, veja:0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar a bateria interna? é necessário colocar aquele botão em off antes! Além disso, eu gostaria de saber qual é a versão do uefi que é mostrado no acer care center:
Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada? Você já verificou a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada? Você já verificou a versão do bios?0
-
Ok meu amigo!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada? Você já verificou a versão do bios?
0 -
Quando você desconecta a bateria, o notebook liga normalmente? Você já verificou se o problema permanece quando você conecta o notebook diretamente em outra tomada devidamente aterrada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0