ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ok vou tentar e já já mando o feedbackegydiocoelho disse:Olá! Eu sei que você já fez alguns procedimentos. Mas faça nessa ordem:
a) Primeiro desative a inicialização rápida:
b) Depois desinstale esses drivers e desligue o notebook:
c) Depois verifique se este botão está em on ou off:
não funcionou! Uma pena eu nunca tive problemas com a marca Acer até recomendo ela quando me perguntam sobre PCegydiocoelho disse:Olá! Eu sei que você já fez alguns procedimentos. Mas faça nessa ordem:
a) Primeiro desative a inicialização rápida:
b) Depois desinstale esses drivers e desligue o notebook:
c) Depois verifique se este botão está em on ou off:
Ok. Vou testar e depois mando o resultadoegydiocoelho disse:Você já tentou desconectar a bateria interna? é necessário colocar aquele botão em off antes! Além disso, eu gostaria de saber qual é a versão do uefi que é mostrado no acer care center:
há uma atualização do uefi que corrige algo na bateria, veja:
a bateria já desconectei e não fez diferença. ele liga sem bateria o problema é que a bateria não carrega e o led laranja fica piscando como quando estivesse para descarregar.egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar a bateria interna? é necessário colocar aquele botão em off antes! Além disso, eu gostaria de saber qual é a versão do uefi que é mostrado no acer care center:
Ainda não verifiquei pois estou ocupado agora. A noite eu respondoegydiocoelho disse:Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada? Você já verificou a versão do bios?
Não da pra instalar essa atualização da biosegydiocoelho disse:Você já tentou desconectar a bateria interna? é necessário colocar aquele botão em off antes! Além disso, eu gostaria de saber qual é a versão do uefi que é mostrado no acer care center:
a versão da bios é 1.13egydiocoelho disse:Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada? Você já verificou a versão do bios?