Tela do Acer E5-573 liga porém não tem luz.
ManoelSilveiraNeto
Member Posts: 4 New User
Olá, a alguns dias minha tela escureceu em seu canto direito inferior. Alguns amigos comentaram que seria problema nos lights da tela que estariam com mau contato ou queimados. Poucos dias depois, ao ligar o not a tela não estava ligando mas o notebook funcionava normal quando plugado em uma segunda tela. Seguindo o conselho de um amigo aproximei uma lanterna da dela do notebook e pude ver que a mesma estava funcionando, porém, não havia luz nesta. Pessoas me aconselharam a trocar a tela, outras disseram que é problema na placa mãe, mas nenhum técnico tem certeza do que é. Alguém já passou por isto e sabe como resolver? Agradeço!
0
Respostas
-
Você já tentou pressionar fn+f6? Você já verificou o cabo flat nesses pontos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou pressionar fn+f6? Você já verificou o cabo flat nesses pontos?0
-
Esse notebook ainda está na garantia? O problema ocorre tanto na bateria quanto na tomada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse notebook ainda está na garantia? O problema ocorre tanto na bateria quanto na tomada?0
-
Então é possível que o display esteja realmente com problemas! Você pretende trocá-lo? Já verificou os preços no site da bringit?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Então é possível que o display esteja realmente com problemas! Você pretende trocá-lo? Já verificou os preços no site da bringit?0
-
Neste caso, eu não creio que seja um problema placa mãe ou algo assim! Me parece ser um problema realmente no display!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0