Vamos lá .... estou com várias dúvidas sobre esse modelo.... desde já agradeço.
1- como funciona e como faço para o crossfire funcionar nesse modelo? Pois quando estou jogando grid 2/left for dead 2 por exemplo eles usam 90/100% da Radeon rx540 e apenas 13% ou menos da Radeon r7. .. ou tem jogos que a r7 fica em 0% de uso do uso apenas.
2- queria um manual, ou lista de todas as peças e especificação do hardware, não achei no site da acer.. (queria saber algumas coisas mais a fundo, por exemplo, marca dos chips da RAM, quantidade de cachê do HD ).
3- estava olhando na data base do Chiset desse modelo, la diz que ele é compatível com crossfirex e com memórias dual Channel, e no aida64 diz a mesma coisa também. ...queria saber se há alguma forma de usar o dual channel, entre um slot de RAM e as memórias soldadas na placa mãe.
4- desde já vi muitas respostas sobre esse notebook, quanto a jogos, todos nós sabemos de uma coisa, ele não é feito especificamente para jogos. Mas ele listado pelo Acer como alto desempenho, então nada mais justo que rodar jogos leves certo? E também, até onde eu sei... a linha RADEON RX é feita pela amd para jogos. .. mas por favor não quero brigas quanto a isso.
5- procurei Internet a fora sobre oque seria essa tal de virtualização da AMD que esse a12 tem, não achei, então queria saber para que serve. Pois há a opçãopra ativar no gerenciador de tarefas no Windows 10.
6- a acer diz que é liberado desmontar o notebook para adicionar um ssd m.2, até ai ok, mas é quando eu for passar o sistema operacional para o ssd, se o sistema corromper, a acer cobre o sistema operacional? (Com o notebook na garantia )
7- jogando o jogo com uma base cooler e com um cooler exaustor, vi que a temperatura tem picos De até 85 graus (placa de video) e de acordo com a amd, esse modelo da Radeon pode chegar até 100 graus (temperatura limite recomendado da amd), então. ..nessa temperaturaque ele está não há problemas?
8- quando estou jogando dead by daylight por exemplo, na TOMADA, mesmo iniciando o jogo com 100% da carga da bateria, após uns 15 minutos jogando, ele começa a usar bateria.... o uso é mínimo, após 1 hora de jogatina aproximadamente 5% da carga da bateria.. isso é normal?
Desde já agradeço MUITO..
Nessa print tirada do site da Acer, vemos duas coisas. 1- a acer garante alta resolução para jogos, ou seja, roda jogos leves.
2- na última frase após o ponto final temos um erro de ortografia.