Notebook Acer AN515-51-77FH Intel Core i7 7700HQ 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce GTX 1050 Windows 10.

karlos_enrike
karlos_enrike Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá, recentemente adquiri um Notebook Acer AN515-51-77FH Intel Core i7 7700HQ 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce GTX 1050 Windows 10, estou dando um upgrade nele, trocando os pente de memória para deixar ele com 32 GB, colocarei um SSD Serial ATA de 4TB, ou um HDD mesmo de 4 TB. mas gostaria de colocar um SSD M.2 de 960 GB para o sistema operacional e demais programas que utilizo para trabalho. Abaixo esta link do SSD que achei. Gostaria de saber se seria compatível e se funcionaria corretamente?

https://www.amazon.com.br/Kingston-UV500-960GB-Leituras-Gravações/dp/B07C3LMWP8?tag=goog0ef-20&smid=AOF3ZUDGZK37E&ascsubtag=go_958276976_46095487085_227548540242_aud-519888259198:pla-615523520850_c_

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo, de acordo com o manual de serviço, só aceita ssd m2 2280 de até 512gb! Acima disso, eu não sei se irá funcionar, veja:

Isso quer dizer, que o fabricante somente testou os ssds com até a capacidade de 512gb! Lembrando que, não significa que o de 960gb não irá funcionar, mas eu recomendo que antes de comprar, se puder, teste com algum de ssd 960gb antes para saber se o bios irá reconhecê-lo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    Responder ✓
    Esse modelo, de acordo com o manual de serviço, só aceita ssd m2 2280 de até 512gb! Acima disso, eu não sei se irá funcionar, veja:

Isso quer dizer, que o fabricante somente testou os ssds com até a capacidade de 512gb! Lembrando que, não significa que o de 960gb não irá funcionar, mas eu recomendo que antes de comprar, se puder, teste com algum de ssd 960gb antes para saber se o bios irá reconhecê-lo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Além disso, dependendo do tipo de programa que você utiliza para o trabalho e se também utiliza o notebook para a transferência de arquivos, talvez seja melhor optar por um nvme gen3x4, pois esse modelo aceita esse tipo de ssd!

egydiocoelho Trailblazer

• Shigueto
    Shigueto Member Posts: 2 New User
    Também tenho um Nitro 5 AN515-51-77FH e gostaria de comprar uma SSD M.2 para acelerar o carregamento do Windows e programas como Office, AutoCad e edição de vídeos.

Pesquisei que o SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AGAMMIXS11P-256GT-C tem excelentes especificações. 

1) Dúvida: Será que ele caberia no Nitro 5, devido ao tamanho do dissipador? Segundo o Kabum, suas medidas são 22 x 80 x 6.1 mm. Ele seria compatível com o Nitro 5?
    Preço: 349,90, na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/100945/ssd-adata-xpg-gammix-s11-pro-256gb-m-2-nvme-leitura-3500mb-s-gravacao-1200mb-s-agammixs11p-256gt-c

2) Outra alternativa seria o
    SSD Kingston A1000, 240GB, M.2 NVMe, Leitura 1500MB/s, Gravação 800MB/s - SA1000M8/240G, cujas medidas são 22 x 80 x 3,5 mm. Seria um bom custo/benefício para a finalidade que descrevi?
    Preço:  289,90 na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/96306/ssd-kingston-a1000-240gb-m-2-nvme-leitura-1500mb-s-gravacao-800mb-s-sa1000m8-240g

Desde já, agradeço a atenção!

• O ideal é que você crie um novo tópico @Shigueto! Me adicionar colocando um @!

egydiocoelho Trailblazer

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Shigueto!

Esse tópico já esta inativo.
    Para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo clicando aqui, ate mesmo para manter o fórum mais organizado.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!