Teclado novo, acende leds, mas não digita.

italoalves84
italoalves84 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Comprei um pc Acer Aspire GX-783-BR13, que acompanha um teclado acer "predator" (não achei descrição de modelo). O teclado nunca foi usado, pois eu ja tinha outro, porém quando o mesmo chegou, fiz o teste e estava funcionando. Recentemente resolvi usa-lo, porém  agora ele simplesmente não digita. Todos os leds acendem, o drive consta como instalado e sem erros.

Testei em outras portas usb, e em outro pc, alguma dica do que fazer, ou o que pode ter acontecido ?

Comentários

• Olá! Você já tentou remover o teclado no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • italoalves84
    italoalves84 Member Posts: 2 New User
    Olá! Você já tentou remover o teclado no gerenciador de dispositivos?
    Sim, fiz a remoção, e também a verificação pela solução de problemas . Pensei que pelo fato de ser usb 2.0 e de estar conectado a uma porta usb 3.0 poderia afetar, fiz a troca também. Más sem sucesso.

Devo ter tido azar, e o produto esta com defeito mesmo ><
  • Quando você pressiona f2 neste teclado para entrar no bios, assim que liga o desktop, o desktop entra no bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)