ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Irei pedir que tente novamente a questão do botão de energia ser devidamente pressionado.IanaPmapurunga disse:Infelizmente continua sem ligar a tela. Fiz o procedimento indicado de resetá-lo e nada, mais uma vez. Também segui a orientação de apertar algumas teclas e concomitante acionar a tecla power, mas nada também. Estou preocupada.
Sim. Tentei resetá-lo diversas vezes.Mudei de tomada e nada aconteceu de diferente. A luz azul que indica sobrea bateria fica acessa. A Luz do power acende ao clicar no botão e em segundo apaga e não há nenhuma reação do aparelho.egydiocoelho disse:Você já tentou resetar a bateria, conforme disse o colega maclane? Você está conectando o notebook diretamente em uma tomada elétrica devidamente aterrada? O seu notebook ainda está na garantia?
Ele estava funcionando normalmente há açguns dias atrás. Hoje, ao tentar ligá-lo, deparei-me com esta situação. Ele tem antivírus. Nunca havia acontecido isso antes. Toda vez que pressiono a tecla power fico na expectativa de ver, na tela a imagem do nome acer... E nada!egydiocoelho disse:Você tentou adicionar algum hardware antes de apresentar o problema?
Não sei fazer isso, infelizmente!egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar o hd e as memórias rams?
O meu também parou de ligar. Da luz azul. Fiz todos os procedimentos.IanaPmapurunga disse:Olá! Meu notebook aspire 5 A515-51-5440 não liga. Já tentei resetá-lo, mas não obtive resposta positiva. Como procedo agora? Obrigada