helios 300 placa de video imagem quadriculada
Respostas
-
Olá glr desculpe a demora instalei o Windows 7 e continuou a mesma coisa ....instalei o Windows 10 denovo e enviei para acer me disseram que já está pronto mais não falaram ... me mandaram um código de rastreio já estão enviando mais me deram uma nota fiscal no email de 2.333 reais não sei qual seria essa finalidade alguém sabe o que poderia ser ? Pra eu pagar não é por que já estão enviando mais queria saber o do por que eles não disseram o problema que tinha assim que chegar posto aqui os resultados
0 -
Essa nota fiscal consta o valor das peças! Você não precisa pagar nada! Quem paga pelo conserto é o própria fabricante e por isso é necessário gerar uma nota fiscal, para que a Acer pague a autorizada pelo conserto! Veja aqui um exemplo: https://www.contabeis.com.br/forum/tributos-estaduais-municipais/214517/nota-fiscal-de-servico-em-garantia/Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então o serviço ficou em 2.333 r4ais será que o eles fizeram no meu caso pra tamanho preço trocaram a pasta será?0
-
Pasta não ahhh placa de vídeo e resolveram o problema do aquecimento0
-
Eu creio que com esse preço, eles provavelmente trocaram a placa mãe! Você pode informar as peças que foram trocadas?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ele não me falaram as peças que foras trocadas deixa eu conferir na nota fiscal0
-
Achei isso
0 -
Não fala exatamente o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Manda pra mim essa outra nota fiscal ai em cima falando da uma olhadinha ppr favor vê se entende0
-
Mandaram né rsr0
-
O q vcs acham ?0
-
Isso indica que o notebook foi consertado! Provavelmente a placa mae foi substituída! Como lhe informei antes também, todo servivo em garantis tem gerar uma nots fiscal. Isso é normal. No status de reparação no site da acer, mostra o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia Não consta nada apenas que o prpduto esta vindo denovo ... e por que deu problema na placa mãe tô tentando imaginar sei que é até uma pergunta maluca rsrs... tá descrito .. HD 389 ......Acer.... 2.333 e montheboard três mil e alguma coisa total 6.000 mil reais0
-
eu creio que o suporte técnico poderá lhe informar qual foi o real problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
ola glr venho informar que o notebook voltou da assistencia mais esquentando muito0
-
provavelmente pasta termica ruim0
-
creio que terei que levar em uma assistencia especializada da acer e trocar essa pasta termica o notebook veio sem programas nenhum instalados, nem o da placa de video creioq ue trocaram tudo nao falaram o que trocaram mais tudo bem o importante que ele veio ja ate joguei um jogo aqui chegou a 95 graus rsrs ai desliguei nao da pra jogar assim notebook parado ta dando 80 graus rsrsr0
-
Você fez essa medição pelo predator sense ou pelo hwmonitor? O ideal é utilizar o hwmonitor!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
pelos dois0
-
temperaturas parecidíssimas0