Notebook A515 51G 72DB W10, novo com problema de BIOS
Dijavan
Member Posts: 3 New User
Boa noite, adquiri um notebook A515 51G 72DB W10, novo, quando liguei ele deu abriu ao invés de carregar o Windows, somente abre a tela preta, só carrega o Windows forçando a entrada precionando F12, no boot mode já tentei UEF I e o Legacy mas nenhum funcionou, ñ sou muito entendedor dessa área, alguém pode me ajudar?
0
Respostas
-
Vá na seção information e informe a versão do bios. depois pressione f9 para restaurar o bios e f10 para salvar ao sair. Verifique se o windows entra normalmente. Se não entrar, pressione alt+f10 antes do logo da Acer para reinstalar o windows! Informe também quanto tempo o notebook fica naquela tela preta?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Ok! Você verificou se as horas do notebooks estão atrasadas? Eu também sugiro que você desconecte e reconecte o hd! Pode ser apenas que o hd não esteja conectado corretamente! Não é necessário abrir o notebook inteiro, veja:
https://youtu.be/mgKO25ldUYg
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ola, a questão é que comprei o notebook novo na LOJA PONTOFRIO e já veio com esse problema, da primeira vez a loja trocou ele para mim, ao menos foi o que falaram, mas não acredito neles pois veio com mesmo defeito, e não querem troca-lo mais, ficam ó me enrolando, dando prazo atrás de prazo para entrar em contato comigo, mais nada, isso já faz meses.
Ontem levei o notebook para um técnico ver o que estava acontecendo, e ele comentou comigo que poderia ser um um erro de gravação no bios ou uma simples tecla travada que dava esse erro, então liguei o notebook, teclando F12, e fui digitar pois até então não avia trabalhado com o mesmo, e para minha surpresa quando pressiono shift do lado esquerdo do teclado as letras(z,x,s,q,w,@) perto dele não funcionam, quanto a questão de abrir o notebook para ver do HD, vou perder a garantia se abrir ele, como devo proceder?0