Boot Lento no Acer E 553g t4tj
vrvbarros
Member Posts: 3 New User
Pessoal estou usando o Windows 10 Home Single Language. o Boot esta muito lento. cronometrei aqui demora 1:30 para ir até a tela de login
Tem alguma coisa que possa fazer para melhorar isso?? Formatação é ultimo caso. Quem souber me ajudar fazendo favor. quero que ele inicie mais rapido pois e muito chato isso valeu
Tem alguma coisa que possa fazer para melhorar isso?? Formatação é ultimo caso. Quem souber me ajudar fazendo favor. quero que ele inicie mais rapido pois e muito chato isso valeu
0
Respostas
-
Bom dia vrvbarros !
Primeiramente, verifique se seu disco está com erro de uso a 100% no gerenciador de Tarefas:
Caso esteja, verifique as dicas do vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Se pretende uma inicialização realmente mais rápida, somente um SSD pode lhe gerar essa solução.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Gerenciador de Tarefas nesse momento é normal o boot demorar em torno de 1:30 ? falo do boot quando eu ligo ele até a tela de login. obrigado0 -
Experimente desabilitar serviços e programas da inicialização do windows:
Experimente também fazer uma limpeza de disco como administrador:
Como disse o colega maclane, a utilização de um ssd irá agilizar o carregamento do windows e dos programas! Verifique se há uma porta m2 disponível no seu modelo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado pela ajuda galera. Fiz isso mas pode ser que o HD não ajude mesmo. Meu telegram e @vrvbarros a gnt pode falar mais facil obrigado0
-
Sim, realmente o hd é muito mais lento que o ssd! Por isso que é importante você verificar se há uma entrada m2 2280 disponível:
https://youtu.be/XSWoHSCxtaI
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
vrvbarros disse:
Gerenciador de Tarefas nesse momento é normal o boot demorar em torno de 1:30 ? falo do boot quando eu ligo ele até a tela de login. obrigado
Verifique os procedimentos passado pelo colega Egydio e post aqui o resultado.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0