Troca de modelo
Então tenho um Acer Aspire 5 A515 41G 1480, o notebook já deu problema uma vez, simplesmente estava assistindo vídeos no YouTube e o Pc morreu, não ligava nem na tomada nem fora, A Acer tinha Me garantido que o A12 9720P tinha um desempenho igual ao do I5 de 7° geração, eu tinha um notebook de outra marca com um core i5 de 5 geração e dá um coro nesse A12, não uso para jogos e sim para trabalhar, me garantiram que era desempenho de sobra, quando vou usar é toda hora 100 de disco, 100 de HD e uma lentidão que atrapalha qualquer um, principalmente eu que trabalho com bolsa de valores, quando o notebook da engasgadas de CPU 100, é o suficiente pra mim perder dinheiro na bolsa de valores, uso base cooler, e o notebook na tomada, já esta configurado o plano de energia, windows e softwares originais e atualizados e mesmo assim, parece que só piora a cada dia que se passa, faz 6 meses que comprei o notebook, e 6 meses de insatisfação, com um notebook que mente completamente sobre o desempenho do processador, não sei se é o notebook, ou a AMD, só sei que quero um Intel e com VGA da NVIDIA, meu trabalho depende do Notebook...