BIOS CORROMPIDA ASPIRE 5253
DATO666666
Member Posts: 3 New User
Ola,
Estou ha varios meses tentando regravar a bios de um Acer Aspire 5253,
Ja busquei e encontrei varios topicos mas nao consigo fazer a leitura dos arquivos da BIOS pelo Fn+Esc,
a tela fica preta lendo o dvd eternamente e não le nada.
Sera q algum ser de luz poderia me ajudar po favor?
grato
Estou ha varios meses tentando regravar a bios de um Acer Aspire 5253,
Ja busquei e encontrei varios topicos mas nao consigo fazer a leitura dos arquivos da BIOS pelo Fn+Esc,
a tela fica preta lendo o dvd eternamente e não le nada.
Sera q algum ser de luz poderia me ajudar po favor?
grato
0
Comentários
-
Bom dia DATO666666 !
Pelas regras do fórum não é permitido compartilhar quaisquer informações sobre alteração, modificação, senhas ou acesso fora do padrão a Bios.
Qual o motivo de ter de realizar esse procedimento?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
ela estava travando, tentei ajudar um amigo e agora ela n sai da tela preta, ja testei os periferifericos e voltagens da placa e esta tudo em ordem.
n tem assistencia na minha cidade, baixei a bios correta pelo site da acer mas n consigo executar
0 -
O problema da tela preta pode ocorrer por vários motivos! O bios somente somente seria corrompido se ele tivesse tentado atualizar e tivesse faltado energia no meio do procedimento! Por quê você acha que o bios foi corrompido? Você já tentou verificar se o problema ocorre com outro processador, memória e hd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
foi isso mesmo q aconteceu egydio, ja testei todos estes procedimentos, ela n chega nem na tela da acer,
quando liga fica a tela preta com um _ piscando0 -
Estou com o mesmo problema.. A atualização da Bios falhou e agora ao ligar o PC fica so tela preta..0
-
Neste caso @TickAlves, o ideal é que você leve no centro de serviços da Acer!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
TickAlves disse:Estou com o mesmo problema.. A atualização da Bios falhou e agora ao ligar o PC fica so tela preta..
O ideal é que abrisse um novo post para suas duvidas a fim de mantermos o fórum organizado e para que suas duvidas tenham maior visibilidade.
De qualquer forma, como já foi orientado, nesses casos somente a a Acer possui as ferramentas necessárias para reinstalar sua Bios.
Verifique se seu aparelho está na garantia e acione a mesmo nos canais oficiais:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0