Bateria carregada, luz de carga piscando,só funciona na tomada mesmo estando 97% carregada o q Faço?
MarioJSG
Member Posts: 5 New User
Meu notebook Aspire E5- 571 - 598P S/N: NXMQYAL01051023BB39501 só funciona ligado na tomada , aparece a informação que a bateria tem 97% de carga mas quando retiro o plugue da tomada o Notebook apaga, a luz de carregamento fica piscando e nunca fica azul ....o que fazer, vi que pode ser vários problemas desde atualização do windows 10, BIOS do notebook, e outros o que fazer? obrigado
0
Respostas
-
Experimente fazer um reset de energia! Para fazer isso, desligue o notebook da tomada e desconecte a bateria de litio. depois pressione o botão power por trinta segundos e teste novamente!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Este procedimento descrito abaixo fiz agora pouco retirei pressionei por 30 s ,40 s e até 1 minuto e nada, fiz isso 3 vezes
"Experimente fazer um reset de energia! Para fazer isso, desligue o notebook da tomada e desconecte a bateria de litio. depois pressione o botão power por trinta segundos e teste novamente!"
0 -
Há quanto tempo você possui o notebook? É possível que a bateria precise ser substituída!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desde agosto 2016 comprei novo na loja mas uso raramente sem o plugue de energia tipo uma vez na semana no máximo as vezes nem isso só utilizei umas 8 ou 9 vezes a bateria ate o fim, ainda ontem estava normal retirei rapidamente da energia passei uma meia hora fora e voltei o note carregou ate os 97% ai hoje pela manhã apareceu assim já descartei o carregador pois coloquei em outro note que tenho a bateria não pois o modelo e diferente ela é maior que o modelo anterior0
-
vou tentar atualizar o BIOS0
-
Eu não acho que é uma boa ideia você atualizar o bios nessas circunstâncias! Além disso, não há nada referente a bateria no changelog dos bios!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0