ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:É um bom programa! Faça o teste por ele!
TiagoCA disse:egydiocoelho disse:É um bom programa! Faça o teste por ele!E o veredito é..........Sou um teimoso e minha placa é M440 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão tem erro, após instalação do benchmarking AIDA64 (apesar de não ter testes completos como o 3DMark, a descrição da placa encontrada bate com caracteristicas da M440 e não da M340.Logo.... O Windows 10 esta completamente errado em apontar a minha placa como uma M340, vou deixar os drivers da M440 instalados mesmo que o Gerenciador de dispositivos indique M340, mandar e-mail pra loja cancelando meu pedido de troca e VOU SER FELIZ.Quem sabe um dia após nova atualização do drive ou do próprio Windows e o Gerenciador não passa a apontar a placa correta.
Que bom que entendeu.TiagoCA disse:Fica a dica pra quem adquiriu um E5-553G-T4TJ, apesar do windows 10 apontar como placa a M340 (O que faz com que muitos programas indiquem a mesma como verídica, já que se baseiam no que o windows diz... Incluindo o próprio "Configurações Radeon"), após Benchmarking teste, após utilização do GPU-Z (aonde também indica características da R8 M445DX (com R5+R7 M440), cheguei a conclusão final de que tenho a M440 e esta tudo perfeito.
MaClane disse:TiagoCA disse:egydiocoelho disse:É um bom programa! Faça o teste por ele!E o veredito é..........Sou um teimoso e minha placa é M440 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão tem erro, após instalação do benchmarking AIDA64 (apesar de não ter testes completos como o 3DMark, a descrição da placa encontrada bate com caracteristicas da M440 e não da M340.Logo.... O Windows 10 esta completamente errado em apontar a minha placa como uma M340, vou deixar os drivers da M440 instalados mesmo que o Gerenciador de dispositivos indique M340, mandar e-mail pra loja cancelando meu pedido de troca e VOU SER FELIZ.Quem sabe um dia após nova atualização do drive ou do próprio Windows e o Gerenciador não passa a apontar a placa correta.Que bom que entendeu.TiagoCA disse:Fica a dica pra quem adquiriu um E5-553G-T4TJ, apesar do windows 10 apontar como placa a M340 (O que faz com que muitos programas indiquem a mesma como verídica, já que se baseiam no que o windows diz... Incluindo o próprio "Configurações Radeon"), após Benchmarking teste, após utilização do GPU-Z (aonde também indica características da R8 M445DX (com R5+R7 M440), cheguei a conclusão final de que tenho a M440 e esta tudo perfeito.
Na verdade sua placa é uma M440 / M340 / M445DX.
São a mesma designação para um mesmo hardware.
Apenas cada sistema ou aplicativo a l~e diferente de acordo com a base de dados utilizadas.
Valeu meu amigo, muito obrigado pela ajuda.egydiocoelho disse:Ótimo meu amigo! Aceite a minha resposta e a resposta do colega maclane que lhe ajudou a resolver o problema!
Tuta disse:Amigos, estou com o mesmo problema, a diferença é que o driver fica "crashando" e voltando, até ele reiniciar forçadamente. Já testei varios drivers e nada. Nao consigo nem abrir as configs do driver quando está instalado. Não sei mais o que fazer, alguem conseguiu consertar o erro ?
O TiagoCA já foi respondido nesse tópico.egydiocoelho disse:O que o colega maclane quis dizer, é que você deve criar um novo tópico clicando aqui: https://community.acer.com/pt/post/question/notebooks-e-netbooks-pt
Me adicione colocando um @ antes do meu nome @TiagoCA!
LucasSF disse:https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6750?b=1
Galera sobre a questão de ele não reconhece como AMD Radeon R8 M445DX - basta instalar o driver VGA direto da Acer, antes fiz de tudo, já instalei varias versões antigas até do Adrenaline e nada resolveu, instalei os drivers de fabrica, foi a solução.
Funciona perfeitamente, não adianta baixar o drive do site da AMD que ele vem como outro nome M340.