Tecla saltada
Existe uma maneira de ajustar a tecla? Ou desencaixar e encaixar novamente sem danificar o teclado do notebook?
Obrigado.
Respostas
-
Boa noite RicardoJSC !
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Os teclados da série Nitro não possuem teclas individuais sendo uma base inteira na parte interna.
Dessa forma somente a troca completa pode corrigir algum erro desse tipo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Poderia enviar uma foto mais nítida possível?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Poderia enviar uma foto mais nítida possível?
O modelo é: Nitro AN515-51
Segue a foto:0 -
Realmente essa tecla está um pouco desencaixada! Você já tentou aplicar um pouco de pressão para baixo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Realmente essa tecla está um pouco desencaixada! Você já tentou aplicar um pouco de pressão para baixo?0
-
Bom dia RicardoJSC !
Existe sim um defeito nessa tecla.
Experimente utilizar uma toalha ou tecido macio.
Apoie sobre a tecla e faça pressão leve para baixo e para os lados, procurando um ponto de encaixe.
Caso não resolva, eu aconselho que acione a garantia visto que a troca desse teclado somente desmontando todo o aparelho.
Vou deixar um feedback depois do retorno que tive em relação a esse problema da minha tecla saltada.
-Abri uma ordem de serviço para a resolução do problema.
-Nessa ordem de serviço o reparo do teclado foi feito, porém o notebook voltou com avarias no suporte onde se prende o HD, descobri pois fui abrir e não conseguia nem retirar o parafuso pois estava todo gasto (sinal de mal uso da parafusadeira)
-Entrei em contato com a ACER e relatei o problema, onde foi informado para enviar um e-mail com fotos e o número da ordem de serviço para o e-mail de suporte da ACER. Feito isso, depois de algumas semanas de espera na data de 30/04 foi retirado o notebook, feito a troca do suporte que estava todo danificado e entregue no mesmo dia 30/04.
-Quando finalmente pensei que iria usar o notebook, coloquei minha SSD, fechei, até ai tudo OK, e quando fui entrar na BIOS para poder configurar a SSD me deparo com uma senha(que não fui eu que coloquei).
-Fiz algumas pesquisas aqui na comunidade em relação a essa senha, tentei usar senha padrão (0000, 1234), tentei usar o site bios-pw-org (pela chave que é gerada após 3 tentativas), atualizei a bios pela versão mais nova com a esperança de resetar essa senha e nada e li que a única forma é retirando a bateria.
Alguém já passou por uma situação dessas com produtos da ACER com tantos problemas?
No site não se tem um telefone ou e-mail relacionado a ouvidoria, ou algo do tipo onde se pode fazer uma reclamação formal com o produto e atendimento, onde se paga R$5.000,00 em um produto e veio com problemas e idas e vindas em suporte, ainda mais essa de retirar a bateria para se fazer o reset da senha.
Alguém já teve algum problema com um produto NOVO onde em 1 mês já é o terceiro reparo que irá ter?
0 -
Boa tarde RicardoJSC !
Recomendo que entre em contato direto nos canis oficiais e informe todos esses ocorridos.
Todo e qualquer aparelho, seja de qual empresa for, novo ou não, está sujeito a apresentar erros durante sua vida útil.
Para isso existe a garantia inicial.Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Nos mantenha informados aqui!
MaClane disse:Boa tarde RicardoJSC !
Recomendo que entre em contato direto nos canis oficiais e informe todos esses ocorridos.
Todo e qualquer aparelho, seja de qual empresa for, novo ou não, está sujeito a apresentar erros durante sua vida útil.
Para isso existe a garantia inicial.Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Nos mantenha informados aqui!Foi por esses canais que enviei e-mail, buscava algo em relacionado a ouvidoria, mas creio que a empresa não tem.
Concordo que todo aparelho pode apresentar problemas durante a vida útil, porém uma vida útil de 1 mês e apresentado 3 problemas, onde 1 delas foi um problema relacionado ao mal cuidado para troca com o suporte, não se pode ser levado como algo normal, pelo menos não para mim.
De certa forma, obrigado.
0 -
Entendo perfeitamente.
Quando adquirimos algum produto já mais esperamos esse tipo de situação.
Por isso insista na sua posição e informe que já havia entrado em contato com os usuarios aqui no fórum.
MaClane disse:Entendo perfeitamente.
Por isso insista na sua posição e informe que já havia entrado em contato com os usuarios aqui no fórum.
Pode me tirar uma dúvida? Você acha ou viu algo parecido com isso e se por acaso consigo realizar a troca do produto por um novo? E não voltar a enviar novamente para outro reparo? Caso positivo os canais para isso seriam os mesmos? Até porque eles sempre irão pedir para enviar para a assistência.
Obrigado novamente.
0 -
RicardoJSC disse:MaClane disse:Entendo perfeitamente.
Pode me tirar uma dúvida? Você acha ou viu algo parecido com isso e se por acaso consigo realizar a troca do produto por um novo? E não voltar a enviar novamente para outro reparo? Caso positivo os canais para isso seriam os mesmos? Até porque eles sempre irão pedir para enviar para a assistência.
Obrigado novamente.
Porém, caso o problema para envio seja sempre o mesmo, pode caracterizar vicio.
Nesse caso você deve informar (somente nesses canais oficiais que já lhe passei) sobre o corrido e solicitar ou propor seu descontentamento e até mesmo perdas devido ao número de vezes que o aparelho fica em manutenção.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Com qual versão do UEFI veio instalado após o conserto? Eu também creio que para remover a senha, não seja necessário abrir novamente o notebook, pois o serviço técnico deve possuir um programa chamado dmitools exclusivo da Acer para fazer este tipo de reparo. No entanto, somente o suporte técnico tem acesso a este programa para o reset da senha.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0