ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá amigo, obrigado por responder. Sim fiz o download do driver padrão, atualmente estou aguardando uma atualização para a versão mais recente do windows 10 PRO, de acordo com algumas pesquisas essa atualização pode resolver o problema, porem outras soluções não deram certo.egydiocoelho disse:Olá! No site da nvidia, há duas opções de driver! O dch e o padrão! Você instalou o driver padrão?
Fiz o download pela opção GRD, como segue no anexo.egydiocoelho disse:Em tipo de download, há a opção grd e crd! Qual você escolheu? Eu tenho o mesmo modelo e consigo atualizar normalmente aqui!
Então a versão CRD não testei, o windows acho que é 1803 ou anterior a isso ainda, talvez seja por isso que não consigo instalar, fiz uma tentativa pela GEFORCE EXPERIENCE mas tbm sem sucesso, agora estou esperarando uma atualização do windows para a versão mais recente, está em 95% espero que com isso eu consiga instalar esse driver, achei estranho pois utilizo a versão do windows que instalei nesse notebook no meu desktop e em outros pc's e nunca deu esse tipo de problema, no desktop tenho uma gtx 670 e funciona normalmente.egydiocoelho disse:Você já tentou baixar a opção crd? O windows é o 1803 ou 1809?
Acabei de tentar com a versão CRD e mesmo assim o erro permanece, eu vou aguardar essa atualização que já está em curso e ver se o problema é solucionado, caso não, eu tentarei pelo link que me indicou e volto a postar aqui o resultado.egydiocoelho disse:Experimente atualizar para a versão 1809: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Amigo muito obrigado por seu tempo e suas respostas, fiz a atualização que por sinal foi para a mesma versão que me indicou e correu tudo perfeitamente, era mesmo de fato a versão do windows que impossibilitava a instalação do driver.ThomazHonorato disse:Acabei de tentar com a versão CRD e mesmo assim o erro permanece, eu vou aguardar essa atualização que já está em curso e ver se o problema é solucionado, caso não, eu tentarei pelo link que me indicou e volto a postar aqui o resultado.egydiocoelho disse:Experimente atualizar para a versão 1809: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445