ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O problema da entrada não era nada, só tinha que forçar um pouco. Mas to tendo problema com o driver, hoje não tá saindo audio nem no autofalante nem no foneegydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto para verificarmos?
No Gerenciador de Dispositivos algum driver apresenta erro?starstrek disse:O problema da entrada não era nada, só tinha que forçar um pouco. Mas to tendo problema com o driver, hoje não tá saindo audio nem no autofalante nem no foneegydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto para verificarmos?
Já atualizei, já desinstalei e instalei de novo. Eu to conseguindo usar, mas toda hora que ligo o note tenho que ir no HD Realtek desmarcar e marcar a opção numa pastinha amarela (Desativar a detecção do conector do painel frontal), depois disso se passo um tempo e o pc entra em modo de descanso quando volto a usar o audio não funciona, até eu reiniciar e fazer o processo de ir no HD realtek de novo.MaClane disse:No Gerenciador de Dispositivos algum driver apresenta erro?starstrek disse:O problema da entrada não era nada, só tinha que forçar um pouco. Mas to tendo problema com o driver, hoje não tá saindo audio nem no autofalante nem no foneegydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto para verificarmos?
Já atualizou?
sim tá atualizadoegydiocoelho disse:Você atualizou o windows 10?
Já sim, foi a primeira coisa que fiz. Agora já arrumei o problema, desinstalei o driver que veio no pc e instalei o que tinha no site, só ficou com um delay de uns segundos na hora que conecta, mas nada que me incomodeegydiocoelho disse:você já verificou isso?