PROBLEMAS COM O TOUCHPAD

Miguelp04
Miguelp04 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde. Antes de mais a máquina em questão é um ASPIRE5 A515-51G-843H
Desde que o comprei que achei o funcionamento do tochupad um pouco lento, mas como ele no início tinha atualizações do Windows10 por fazer, ignorei.
Após concluídas as atualizações, o touchpad deixou de funcionar. Reiniciei, e tudo normal, touchpad impecável. Desde há umas semanas para cá que o desempenho do mesmo
se tem deteriorado, ou seja, eu não consigo utilizar o touchpad em condições pois o rato move-se muito lentamente. Já fui as definições e está tudo normal. Não consigo entender o problema.
Gostava de ouvir opiniões e soluções, se possível.
Obrigado

Respostas

  • Você já verificou se no gerenciador de dispositivos há algum driver com problemas? Já entrou no bios para alterar a função touchpad de advanced para basic e testar?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarianRj
    MarianRj Member Posts: 1 New User
    Boa noite, estou com o mesmo problema do  tochupad , mas este mesmo notbook ja apresentou problemas de tela preta, o leitor de cartão não funciona, tive que trocar o teclado o HD queimou. em resumo uma verdadeira porcaria.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite MarianRj !

    Esse post já está inativo a algum tempo.
    Abra um novo para ter sua duvida respondida adequadamente e maior visibilidade no fórum!
    Se quiser pode me acionar com um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!