ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Não.beto_linck disse:O reset seria naquele furinho? Se for eu já fiz isso, também não resolveu. Já o carregador eu não tenho um novo pra testar. Mas o fato dele estar ligando com o carregador plugado não descarta problemas no carregador?
Certo. Fiz agora o teste com a tampa aberta, apertando o interruptor com o dedo, mas ele não retém a carga. Vou verificar a bateria e assim que fizer eu retornoMaClane said:Contato que não danifique nenhuma parte, nenhuma peça ou não rompa nenhum lacre, sim.
Fiz o teste. O problema ainda continuaegydiocoelho disse:Faça o seguinte procedimento: desligue o notebook da tomada e depois aquele oríficio por cinco segundos. Depois pressione o botão power por trinta segundos e faça o teste!
Notei não, parece tudo normal. Eu não tenho como testar outra bateria pois não tenho outra.egydiocoelho disse:Ao desconectar a bateria do notebook, você verificou se havia algum ponto de corrosão? tem como você testar com outra bateria?
Farei isso mesmo. Você acha que é problema na bateria mesmo?egydiocoelho disse:Além disso, se o seu notebook está na garantia, talvez valha apena acioná-la, visto que, a bateria tem garantia de um ano!