Bom, eu comprei esse notebook a 1 ano atrás e ele veio com erro na bios, ele desligava do nada e não ligava mais , dava tela preta, descobri que a bios da acer tava com erro, porem era uma versão .4 é a minha já veio na versão .6 e mesmo assim apresentava o problema, acionei a garantia, perdi um mês de trabalho e falaram que resolveu, após alguns meses o notebook simplesmente descolou a tela, a carcaça B quebrou a parte inferior quando fui fechar o mesmo ( material de péssima qualidade pelo preço pago), então tive que acionar a garantia novamente, perdi mais um mês de serviços, para receber a noticia que o defeito foi mal uso, nunca usei o notebook sem cuidado, sempre em capa, e todos os detalhes de cuido ( até porque gastei 4 mil, não seria bobo de não cuidar de algo tão caro) , fiquei muito chateado com a resposta, tive que gastar dinheiro para trocar a carcaça, e agora a tela continua com o mesmo defeito, liga, e do nada desliga, e fica preta, com uma luz de fundo é a unica forma e desligando e ligando-o novamente. estou bastante chateado com a marca, é pelo que vi não sou o único kk.
preciso de uma solução, ou posição. cabo flat está em perfeito estado, não pode ser mal contato porque a tela e parafusada. a carcaça esta nova e ainda continua a desligar do nada, aparece como se fosse uma mira branca e fica preto.
1