Qual o melhor acer pra trabalhar com softwares pesados e gráficos?

Beh
Beh Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá eu uso Acer a muito tempo (não é perfeita mas acho uma marca boa especialmente pq sempre encontrei peça pra arrumar) e meu note já está bem velhinho então é hora de trocar...
trabalho com software pesados e gráfico, então queria um modelo bom e que não trave.

Respostas

• Beh
    E se possível com valor mais em conta
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Beh !

Quais softwares trabalha?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Beh
    R, Cinetica, Sigmaplot, corel draw, visual basic e outros estatísticos quando preciso. 
  • MaClane
    editado abril 2019
    Os softwares que listou não são tão pesados.
    Somente o Corel irá necessitar de mais poder de processamento gráfico.
    Os demais tem maior necessidade de processamento integral (o processador em sim) e memória RAM.
    Futuramente, pretende instalar algum outro que necessite mais recursos?
    Qual valor está em disponibilidade máxima para aquisição?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Beh
    Eu queria investir até 3100,00 reais. Eu instalo de acordo com a necessidade do meu trabalho mas é possivel que necessite.
  • MaClane
    Nessa faixa e pelas informações dos softwares, para ter um bom suporte atual e futuramente necessite melhorar, o modelo Acer A515-51G-72DB.
    Veja ficha dele aqui: https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/model/NX.GP5EB.007
    E reviews aqui: https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/acer-a515-51g-72db/
                         https://quenotebookcomprar.com.br/acer-a515-51g-72db/

Sincerely, J. MaClane ™