ACER VX 15 CORE i5 CONGELANDO AO CONECTAR A FONTE OU USAR A PLACA GTX 1050

2»

Respostas

• kevinalmeidafsa
    kevinalmeidafsa Member Posts: 14

Tinkerer

É aquele driver que eu havia instalado pelo driverpack maclane sobre o adaptador acpi que eu havia comentado com você! Quando o driver padrão está instalado, não há a opção de excluir!
    Agora entendi
  • Sim! É por que no meu notebook há um driver diferente. Basta clicar em desinstalar em ambos os drivers e depois reinicie o notebook!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kevinalmeidafsa
    kevinalmeidafsa Member Posts: 14

Tinkerer

Sim! É por que no meu notebook há um driver diferente. Basta clicar em desinstalar em ambos os drivers e depois reinicie o notebook!
    Fiz o teste e aparentemente tá bom, se voltar a travar. volto a mandar mensagem. Muito Obrigadoooo
  • Ok! No entanto, seria interessante que você nos reportasse se o notebook ainda travar ao conectar o adaptador de energia e também se ainda trava na gtx1050! Depois aceite a minha resposta e a do colega maclane para colocar o tópico como resolvido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • As nossas dicas resolveram o problema de travamento na placa de vídeo?

egydiocoelho Trailblazer