Notebook lento ao ligar
Rdls
Member Posts: 2 New User
Meu notebook é do modelo ACE A515-51G-58VH, está apresentando lentidão ao ligar, perdi a garantia de software passou os 90 dias, atualizei todos os drivers possível continuar lento ao ligar ,tenho a garantia de hardware de um ano, acredito que o problema não seja de sistemas, é sim de hardware.
Como proceder??
Detalhe.. Formatei o notebook pesando que era o sistema, mas continua lento ao ligar
Como proceder??
Detalhe.. Formatei o notebook pesando que era o sistema, mas continua lento ao ligar
0
Comentários
-
Bom dia Rdls!
Verifique no gerenciador de tarefas se está ocorrendo o erro de disco a 100%.
Caso esteja, siga as soluções propostas nesse vídeo:
Desabilitar a inicialização rápida do sistema.
Configure o aparelho para "Alto Desempenho" nas Opções de Energia.
Lembrando que na arquitetura de dispositivos mobile, tanto processador quanto GPU (em alguns sistemas memórias e HD) somente alcançaram máximo desempenho quando conectados a tomada de energia e setado em "Alto Desempenho".
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Experimente também desativar serviços e programas e faça uma limpeza de disco:
Além das dicas do colega maclane, verifique se há algum antivírus instalado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado!! muito obrigado!! !0
-
Faça os testes e poste o resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0