Instalando BIOS - G3-572 (Erro?)
LeLoT3
Member Posts: 8
Tinkerer
Fala pessoal... tudo bem?!?
Estou no meu segundo dia com o Acer Predator Helios 300!
Ele não veio com a BIOS atualizada e baixei no site da Acer a BIOS mais nova.
Fechei todos os Apps abertos e iniciei o Arquivo que baixei!
Ele diz que: Mount the EFI system Partition failed!!!
O que seria isso (pq estã dando esse erro?) E como posso resolver??
VLW pessoal!
Estou no meu segundo dia com o Acer Predator Helios 300!
Ele não veio com a BIOS atualizada e baixei no site da Acer a BIOS mais nova.
Fechei todos os Apps abertos e iniciei o Arquivo que baixei!
Ele diz que: Mount the EFI system Partition failed!!!
O que seria isso (pq estã dando esse erro?) E como posso resolver??
VLW pessoal!
0
Melhor resposta
-
Esse erro ocorre geralmente quando o Windows foi instalado em um sistema Uefi com Bios herdada em Legacy.
Confirme acessando sua Bios e verifique o modo.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite LeLoT3!
Qual a necessidade em atualizar a Bios?
Atualizações de Bios são processos extremamente arriscados e somente recomendados em casos específicos como erros sérios de sistema, incompatibilidades graves de hardware ou atualizações de correção de segurança.
Não é como atualizações de drivers de sistema.
Fora isso é um processo que deve ser evitado caso o equipamento esteja funcionando corretamente.
Além disso, dependendo do modelo do Helios 300, a versão 1.22 da Bios tem apresentado alguns erros, como por exemplo deslativar a backlight mesmo o aparelho estando conectado na tomada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
É mais por mania mesmo de chegar atualizando..... mas como vc disse que tem esse BUG....vou ficar longe! hhahahaha
Vlw ela dica....
Mas o fato desse erro não deixar atualizar? Seria pq meu boot tá em Legacy??0 -
Esse erro ocorre geralmente quando o Windows foi instalado em um sistema Uefi com Bios herdada em Legacy.
Confirme acessando sua Bios e verifique o modo.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Isso não é um bug! A própria Acer já explicou que esse recurso foi adicionado para atender aos requisitos do energy star 7.0! Entretanto, visto que muitos usuários reclamaram desse novo recurso, a Acer irá lançar um novo bios (1.25) que irá adicionar uma função que permite ao usuário deixar o teclado o tempo todo ligado ou de desligar a cada trinta segundos no adaptador de energia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0