ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Egydio, sim com o modelo exato seria mais facil, mas no site nao tem muita informação.egydiocoelho disse:O modelo KG271U possui a taxa de atualização de 144hz! Seria bom se você pudesse postar o modelo exato!
Pois é meu amigo, mas como estou com esta duvida antes de comprar o produto, nao tenho o part number.egydiocoelho disse:O ideal é que você fornecesse o partnumber. No site da Acer, mostra isso:
Bom dia amigo. foi oque eu fiz, mas esses sites pra responder questoes de duvida sobre produto, demoram uma eternidade pra responder , quando respondem. mas ja perguntei pra eles, vou aguardar.egydiocoelho disse:O que eu quis dizer é se você poderia ao suporte do site se o modelo é o kg271u! visto que, no site da acer, apenas esse modelo consta como 144hz!