Compatibilidade com SSD e Memória Ram

Thiago_1
Thiago_1 Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Bom dia, 
Estou para fazer um upgrade em meu notebook, Acer Aspire E15, tenho especificação do modelo E5-571-33ZU, pretendo colocar um SSD de 480 ou 240GB no mínimo, o padrão que eu posso utilizar é o SATA III? Quero trocar para melhorar a performance e colocar mais um pente de memória DDR3L com 8GB, eu comprei para que fosse voltado ao desenvolvimento, porém, quero melhorar ainda mais o desempenho, porém não comprar peças erradas. Somente para tirar essa dúvida. 

Comentários

• Este modelo específico, aceita até 16gb de memória ram ddr3L, veja: https://www.acer.com/datasheets/2014/4876/E5-571/NX.MQYAL.005.html
    Sobre o ssd, você pode colocar um ssd de 2,5" sata no lugar do hd e também comprar um caddy de 9mm para colocar o hd no lugar do dvd!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Thiago_1
    Thiago_1 Member Posts: 8

Tinkerer

Este modelo específico, aceita até 16gb de memória ram ddr3L, veja: https://www.acer.com/datasheets/2014/4876/E5-571/NX.MQYAL.005.html
    Sobre o ssd, você pode colocar um ssd de 2,5" sata no lugar do hd e também comprar um caddy de 9mm para colocar o hd no lugar do dvd!
    Obrigado!, vou avaliar os preços para o upgrade. 
  • ótimo! Caso eu tenha lhe ajudado, aceite a minha resposta para colocar o tópico como resolvido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)