Modo avançado na BIOS do 5750Z-4633

D3AD
D3AD Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Como entro no modo avançado da BIOS do Aspire 5750Z-4633?
A versão da BIOS é 1.15
o Menu é o InsydeH20 3.5
Edit: Aspire e não Aspiron*

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite D3AD !

Nem todos os modelos oferecem suporte para acesso a aba Advanced da bios.
    Tenta as seguintes combinações:

Ao ligar o aparelho entre na Bios com tecla F2
    Utilize as teclas Fn+Tab
    Após aperte F10 e marque YES para salvar e reiniciar.
    Assim que tiver iniciando entre na Bios novamente.
    A aba  Advanced deve estar acessível.

Caso não funcione, tente Fn+Tab ou F10+A.

lembre-se que toda vez que precisar acessar o Advanced na Bios terá de realizar o procedimento.

Veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=9y7kCZS7Jjo&feature=youtu.be

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• O modo avançado em notebooks são bloqueados pelo fabricante, para que o usuário não corrompa o bios. Essa é uma medida de segurança e a sua modificação, poderá danificar o notebook! As teclas fornecidas pelo colega maclane, funcionam apenas em alguns modelos. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • D3AD
    D3AD Member Posts: 2 New User
    egydiocoelho, eu só ia mudar a memória de vídeo; No momento não posso testar o seu procedimento MaClane.

Muito Obrigado pela ajuda, assim que eu testar eu fecho(?) este tópico(?).
    [Não uso muito fóruns(?)]
  • Se você quiser, basta clicar em sim, na opção aceitar essa resposta e colocará o tópico como resolvido! Selecione a resposta que lhe ajudou a resolver o problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)