Gostaria de "desativar" a bateria do notebook Aspire E5-573.
Respostas
-
Suspeitei que fosse temperatura mas queria saber como resolver
0 -
Post o print completo, com todas as informações das janelas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ta ae ent espero que seja info o suficiente
0 -
Utilize o HWmonitor pois as informações são mais diretas.
Nesse não foi possível identificar a parte da placa de vídeo nem rotações dos coolers.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
placa de video integrada0
-
Primeira parte
0 -
Segunda parte
0 -
Tanto temperaturas quanto rotações dos coolers estão dentro do padrões.
O i7-5500u tem TDP máximo seguro de 105ºC.
A GPU HD 5500 é integrada e sua temperatura está diretamente ligada ao TDP do processador.
Então quanto a essa questão, seu sistema não está apresentando nenhuma alteração.
Agora não sei mais oque pode ser0
-
Será que o adaptador está fornecendo energia suficiente para o jogo e ao mesmo tempo carregar a bateria? Você já testou com outro adaptador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
adaptador que voce diz é o carregador correto?0
-
Sim! É o hábito de ficar respondendo na comunidade inglesa! Lá, eles chamam de adaptador de energia "power adapter"! Se você falar carregador, eles até atendem, mas a forma correta é adaptador de energia!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0