Upgrade na memória Aspire E1-571
Bom dia!
Pesquisei em muitos lugares porém não encontrei o que preciso, muito menos o manual desse notebook no site.
Preciso aumentar a memória de 2GB que veio de fábrica, para 8GB. Gostaria de trabalhar em dual channel (2x4GB), então preciso saber:
- Quantos slots de memória o notebook possui.
- Qual o tipo de memória é compatível com a placa mãe, pois existe SDRAM, SODIMM, etc e não entendo qual modelo eu posso comprar. Não sei se o fórum permite links, mas se possível gostaria do link de um modelo de memoria compatível ou pelo menos o nome.
Agradeço desde já!
MODELO: Aspire E1-571-6_BR642
Respostas
-
Para que possamos passar informação correta sobre este modelo, precisamos que nos informe se seu equipamento é um
Aspire E1-571-6854 ou Aspire E1-571-6665?
Aguardaremos seu contato.
Acer-karp
Moderadora.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
O modelo que está colado nele está escrito Aspire E1-571-6_BR642, como posso dizer se pode ser algum dos dois que citou?
0 -
Olá, verifique na tua caixa, pois nela tem o modelo correto e completo. A única forma que encontrei para verificar o modelo de memória correto, infelizmente foi retirando a tampa traseira, pois existem memórias no mercado da mesma marca com o Mhz diferente, a minha era DDR3 1600Mhz, não me lembro o nome, mais ele aceitou outras memórias sem frescuras. O meu modelo é um E1-571-6854 com 6Gb de memória, sendo um slot com 4gb e o outro com 2gb. Boa sorte.
0 -
Bom dia. Tenho exatamente as mesmas dúvidas sobre o produto mencionado a cima.
Na caixa do produto não exibe um modelo diferente do citado anteriormente. o modelo de fato é oE1 - 571 - BR642
i3
2Gb
500 de HD
15,6"
DVDRW
Windows 8
Já verifiquei que a memória dele é DDR3 1333Mhz
só preciso saber qual é o suporte do slot. Suporta até 4 gb em cada slot? Tem 2 slots?
0 -
Bom dia amigo,
Sim esse modelo especifico deve suportar 8GB, send 4GB em cada slot.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Meu notebook é um Acer Aspire E1-571-6611 e eu queria subir para 16gb de RAM com 2 de 8gb, é possível? Tenho 2 slots para isso?
0 -
Resposta a sergiobonomijr
Boa tarde,
No seu caso é possivel expandir até 8GB e conta com 2 Slots.
Obrigado,
NikiFor
0 -
Boa noite, sou estudante de tecnologia e trabalho com desenvolvimento. Tenho um Acer Aspire E1-571_0649_V2.15, Processador i3 com 2GB de ram DDR3 1333MHz, no momento é pouco e estou pensando em comprar um pente de memória de 8GB DDR3 1333MHz. Totalizando 10GB de ram, gostaria de saber se é possivel e a quantidade total de slots do meu modelo Acer. Desde já agradeço!
0 -
Bom dia,
No seu caso também é possivel expandir até 8GB e conta com 2 slots de memória
Obrigado,
NikiFor
0 -
Bom dia este modelo em questão notebook acer aspire e1-572-6_br648 aceita disco de 1T ?
0 -
Boa tarde
Tenho um Acer E1 571 6601, hoje ele esta com 4GB de memoria RAM e 500GB de HD.
Gostaria de saber quantos Slot tem na placa mãe, se é possível expansão e qual o máximo e também se é possível expansão do HD0 -
@giovani! Este modelo possui dois slots de memória ram e suporta 8gb de ram ddr3, 1066 ou 1333mhz, 1.5v, 204 pin! No entanto o ideal é você abrir o compartimento da memória ram e confirmar quantos slots existem:
No entanto é bom verificar a configuração da memória ram atual instalada no aida64:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado pela resposta
E sobre o HD ha possibilidade de expansão??0 -
Você pode substituir o hd de 2.5" e trocar por um ssd de 2,5" sata 3!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia
Teria a possibilidade de trocar o HD por um de 750GB ou 1 TB0 -
Eu creio que deverá funcionar sim! No entanto a guia de serviço só mostra compatibilidade com hd's de até 750gb!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá! eu tenho um e1-571-6_br642 tenho 16Gb !
1 -
Bom dia!
Tenho um Aspire E1-571-6672
Gostaria de saber se posso aumentar a memória que é de 2GB DDR3 ? Se tem slot para isto e se resolve aumentar para abrir e fechar as janelas mais rápido, se isto acelera um pouco as atividades. Perco muito tempo pq ele fica pensando, pensando e depois abre. Não é rápido. Alterar isto ajuda? O que você me indica? Sou leiga e já quero ir com a orientação, se é possível alterar ou incluir.
0 -
Por quê você não abre um novo tópico? Seria mais interessante! Sim, você pode aumentar a memória ram, veja: https://www.acer.com/datasheets/2012/4876/E1-571/NX.M21AL.011.html
Além disso, você também pode optar por comprar um ssd de 2,5" sata 3 também!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ola boa noite, queria saber ate quanto eu posso expandir a memoria do acer aspire e1-571-6846?
É que o meu tem 6gb mas quero colocar mais posso?0