Atualizaçao do bios
brunojf
Member Posts: 13
Tinkerer
como faço pra atualiza o bios do meu notbook acer modelo E5-571G-57MJ
0
Melhores respostas
-
Boa noite brunojf !
Qual a necessidade de atualizar a Bios?
Atualizações de Bios são processos extremamente delicados e arriscados e somente devem ser realizados em casos graves de erros sérios de sistema ou por necessidade extrema de correção ou compatibilidade.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Você baixou o driver na versão correta para seu sistema operacional, tanto na versão quanto na arquitetura?
Removeu por COMPLETO o driver anterior e seus componentes?
Se seu Windows for o 10, 64bits, essa é a versão correta do driver: https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/143375/br
O driver da GPU integrada (Gráficos HD Intel® 5500) é esse: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/86210
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
brunojf disse:conseguir obrigado usei o slim driver e deu certo
Precisando de algo, só postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite brunojf !
Qual a necessidade de atualizar a Bios?
Atualizações de Bios são processos extremamente delicados e arriscados e somente devem ser realizados em casos graves de erros sérios de sistema ou por necessidade extrema de correção ou compatibilidade.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
e que nao consigo salva as configuraçoes no painel de controle da nvidiafica dando acesso negado0
-
0
-
Esse erro não tem a ver com Bios.
Tente as seguintes soluções:
1- Desinstale por completo os drivers da Nvidia.
Para isso, recomendo que utilize o DDU: https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Após isso, baixe a versão mais recente do driver diretamente do site da Nvidia: https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
Baixe também os drivers da GPU integrada do seu processador: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/80939/graphics-drivers.html
Atualize ambos (como Adminsitrador) deixando marcado a caixa "executar instalação limpa" no painel de instalação da Nvidia.
Faça um teste!
2- Altere as permissões dos arquivos.Entre na pasta Arquivos de Programas no C:\ encontre a pasta Nvidia CorporationSete permissão total para "todos" na aba de segurançaEntre na pasta Arquivos de Programas X86 também no C:\ ache a pasta Nvidia Corporation e faça o passo 2 (se o sistema for 64bits)Volte na pasta Arquivos de Programas:- Entrar na pasta Nvidia Corporation;
- Entrar na pasta Control Panel Client e clicar com o botão direito em cima de nvcplui.exe;
- Vá em propriedades;
- Na aba Compatibilidade, marque a caixa de " Executar este programa como Administrador".
Reinicie o PC.
Entre no painel de controle da Nvidia e tente setar as configurações.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Se as dicas do colega maclane não funcionarem, reinstale o driver novamente e selecione a opção "executar uma instalação limpa" e depois verifique se resolve o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
vou testa ok
0 -
Assim que realizar os testes post aqui novamente para informa o resultado.
0
-
0
-
Você baixou o driver na versão correta para seu sistema operacional, tanto na versão quanto na arquitetura?
Removeu por COMPLETO o driver anterior e seus componentes?
Se seu Windows for o 10, 64bits, essa é a versão correta do driver: https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/143375/br
O driver da GPU integrada (Gráficos HD Intel® 5500) é esse: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/86210
conseguir obrigado usei o slim driver e deu certo
0 -
brunojf disse:conseguir obrigado usei o slim driver e deu certo
Precisando de algo, só postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0