AS5742-7416: PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Guga123
Guga123 Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Possuo um notebook Acer aspire 5742-7416, e o mesmo estar apresentando um defeito no auto falante onde o mesmo não emite mais som, gostaria de saber onde posso comprar o auto falante original de fabrica sendo o mesmo novo, e também estou necessitando comprar uma bateria nova original de fabrica, gostaria de saber onde posso comprar estas peças originais e novas ok.
OBS.: Entrando em contato com a Acer o pessoal me orientou a procurar no site saldão da informatica, mas só que eu entrei em contato com o respectivo site e eles não possuem estes itens o qual mencionei aqui ok.
Caso saibam de alguma informação que possa me ajudar, envie a mesma para o meu e-mail: gustavo123omena@gmail.com

Grato pela atenção dispensada.

Att.: Gustavo Henrique.    

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Guga123!

A Acer não fábrica partes dos aparelhos. 
    Elas são adquiridas em lotes de empresas específicas do ramo.
    As partes "originais" nem sempre ficam a disposição no Mercado. 
    Vou olhar no GDS e verificar qual o código correto de cada peça para lhe informar. 

De qualquer forma, já realizou todos os testes e procedimentos?
    Realmente é necessário adquirir bateria e altifalantes novos?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Responder ✓
    Bom dia Guga123!

A Acer não fábrica partes dos aparelhos. 
    Elas são adquiridas em lotes de empresas específicas do ramo.
    As partes "originais" nem sempre ficam a disposição no Mercado. 
    Vou olhar no GDS e verificar qual o código correto de cada peça para lhe informar. 

De qualquer forma, já realizou todos os testes e procedimentos?
    Realmente é necessário adquirir bateria e altifalantes novos?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Guga123

Tinkerer

ok muito obrigado pela sua colaboração ficarei aguardando o seu contato amigo !

Um Abraço !

Att.: Gustavo Henrique
  • MaClane
    Confirme pra mim se esse é seu modelo exato: https://www.acer.com/datasheets/2011/4876/5742/LX.R8M01.003.html

Sincerely, J. MaClane ™

• MaClane
    Acredito que seja isso que precise:

Bateria - confirme as especificações da sua para identificar o modelo exato

Alto-falante:

Sincerely, J. MaClane ™

• Guga123

Tinkerer

O AUTO FALANTE EU ACREDITO QUE SEJA ESTE MAS A BATERIA É ESPECIFICA DO MODELOS ACER, E O MODELO É O ASPIRE 5742-7416, AS CARACTERÍSTICAS DO MODELO QUE VOCÊ ME APRESENTOU SÃO IDÊNTICAS AO MEU SÓ QUE O MEU MODELO É O ASPIRE 5742-7416 OK !    
  • Guga123

Tinkerer

MaClane disse:
    Confirme pra mim se esse é seu modelo exato: https://www.acer.com/datasheets/2011/4876/5742/LX.R8M01.003.html

MaClane disse:

• MaClane
    Guga123 disse:
    O AUTO FALANTE EU ACREDITO QUE SEJA ESTE MAS A BATERIA É ESPECIFICA DO MODELOS ACER, E O MODELO É O ASPIRE 5742-7416, AS CARACTERÍSTICAS DO MODELO QUE VOCÊ ME APRESENTOU SÃO IDÊNTICAS AO MEU SÓ QUE O MEU MODELO É O ASPIRE 5742-7416 OK !    
    Todas essas baterias são opções do modelo do seu aparelho, Aspire 5742. Porém você deve identificar na sua qual produtora desenvolveu para saber o número correto.

Sincerely, J. MaClane ™

• Existem varios partnumbers de bateria compativeis com o seu modelo. O que voce deve verificar é a voltagem que deve ser identica a original.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Os alto-falantes, pode procurar em alguma loja de peças eletrônicas de sua preferência e confiança, ou em lojas de carcaças e peças de notebooks.
    Pode também importar.
    Veja algumas opções:

https://www.amazon.com/23-R4F02-003-Acer-Aspire-Laptop-Speaker/dp/B00SSGRP4W
    https://www.zandparts.com/en/Packard Bell-23.R4F02.003
    https://www.amazon.co.uk/Left-Speaker-Aspire-23-R4F02-003-PK230000DC00-L/dp/B00N4OEPIW
    https://www.mk-electronic.de/items/show/23.R4F02.003

Quanto a bateria, identifique primeiramente as exatas configurações da sua, como mencionou o colega Egydio, para podermos saber qual orientar.

Sincerely, J. MaClane ™

• Com relação a bateria maclane, caso ele queira, pode comprar aqui: https://www.bringit.com.br/catalogsearch/result/?q=aspire+5742
    No entanto ele deve conferir a voltagem e os partnumber! Pelo que eu verifiquei, a bateria as10d também é compatível com os modelos e1-571 e o v3-571! Então ele deve estar ciente que o partnumber não precisa ser exatamente o mesmo da original, mas a voltagem sim, deve ser igual!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)