E5-574G-75ME : Paniel nVidia
Note E5-574G-75ME com placa dedicada nVidia 940M, ocorre que, quando desabilito o video onboard Intel via gerenciador de dispositivos, o paniel de controle NVIDIA apresenta o mensagem
As configurações de vídeo NVIDIA não estão disponíveis.
Você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU NVIDIA.
Já realizei os update's disponiveis no site, mesmo assim o problema continua.
Obrigado,
Marcos.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
No meu e5-573g com 2gb de RAM dedicada também é assim, mais quando abro um jogo ou algo que exige mais desempenho de vídeo minha NVIDIA ativa sozinha, será que não é esse seu caso também?
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Bom dia
Ok, está placa fica ativa, porém não é possivel efetuar qualquer ajuste no video "brilho, resolução...". Acredito que seja um problema de arquitetura da maquina.
Espero que a ACER solucione o problema o quanto antes.
[]'s
0 -
Estou com este problema. Está tudo atualizado, mesmo desabilitando a placa on board, a Gforce não funciona.0
-
Bom dia rscaldeira !
Primeiramente, qual o modelo exato do seu aparelho?
Qual o problema exato que tem apresentado?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Estou com esse problema, alguma solução??
acer vx50 -
Olá Alejandro223
Devido ao tempo de criação desta publicação, recomendo abrir uma nova publicação para dar visibilidade a sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0