Duvidas na Instalação do Windows 10. A Bios não da boot pelo Pen drive.
Guilhermep2
Member Posts: 8
Tinkerer
O aparelho se trata de um notebook Acer a515-51g. Quero fazer uma formatação limpa no aparelho, porem o Pen drive não é reconhecido. Usei o Software da própria Microsoft para criar o Pen drive bootavel. O Pen drive não aparece quando aperto f12 e nem da boot quando mudo a ordem do boot na Bios. Peço a ajuda de vocês.
Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
0
Comentários
-
Boa noite Guilhermep2 !
Primeiramente, qual o modelo exato do seu notebook?
Segundo, por qual motivo pretende realizar uma instalação dessa forma?
Esse processo irá apagar a partição oculta de recuperação da Acer e dessa forma você perderá o SO de fábrica e a garantia de software.
De qualquer forma, para instalar, você deve utilizar o Rufus para criar a pendrive com suporte e UEfi.
A Bios deve estar com o SecureBoot desabilitado.
O HD deve ser convertido para o modo correto de instalação: MBR se for no modo Legacy e GPT se for no modo UEFi.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Obrigado pela resposta !
Logo após publicar esse post eu usei o Rufus e deu certo, mas obrigado mesmo assim !
Eu optei por fazer uma instalação limpa com a Iso que eu modifiquei para o Windows 10.
0 -
Que bom que resolveu!
Aceite minha resposta e marque o post como resolvido então!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1