ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Se esse for o caso fodeu total, não está mais na garantia. Seria problema no processador ou na placa mãe? Qual seria necessário trocar?MaClane disse:Eu sei, por isso a pergunta sobre a garantia.egydiocoelho disse:O problema maclane, é que modelo possui o processador integrado à placa-mãe também!
Pois nesse caso seria necessário a troca completa.
É o mesmo programa que usei pra achar o erro.egydiocoelho disse:Parece que esse erro pode ser uma falha no processador. Experimente este programa: https://downloadcenter.intel.com/downloads/eula/19792/Intel-Processor-Diagnostic-Tool?httpDown=https://downloadmirror.intel.com/19792/eng/IPDT_Installer_4.1.0.32_64bit.exe
O vídeo também, 920M é integrado.egydiocoelho disse:A placa mãe, pois o processador é integrado nela. no entanto, voce utilizou o programa que eu forneci?
Muito obrigado, irei continuar testando. Vou baixar jogos mais pesados e testar, entretanto deve haver alguma outra solução que não seja uma troca completa, não? Pq ao meu ver o único problema é a placa integrada, deve ter algum jeito de contornar isso. Não há problema com temperatura, no benchmark o pico máximo foi de 71º, e a média de 56º.MaClane disse:Vou dar uma pesquisada melhor essa madrugada te retorno amanhã.
De qualquer forma, faça mais um teste.
Jogue algum Game mais pesado e veja se apresenta algum erro.
Se apresentar, aproveite e verifique as temperaturas do processador e do vídeo para certificar se todos os TDP estão dentro do recomendados.
Sim usei, mas acredito que vc colocou o link errado nesse último, pois é o mesmo que vc mandou antes o IDPT.egydiocoelho disse:A placa mãe, pois o processador é integrado nela. no entanto, voce utilizou o programa que eu forneci?
Infelizmente não há.edupai disse:Muito obrigado, irei continuar testando. Vou baixar jogos mais pesados e testar, entretanto deve haver alguma outra solução que não seja uma troca completa, não? Pq ao meu ver o único problema é a placa integrada, deve ter algum jeito de contornar isso. Não há problema com temperatura, no benchmark o pico máximo foi de 71º, e a média de 56º.MaClane disse:Vou dar uma pesquisada melhor essa madrugada te retorno amanhã.
Se apresentar, aproveite e verifique as temperaturas do processador e do vídeo para certificar se todos os TDP estão dentro do recomendados.
Estou jogando a 5 horas um jogo relativamente pesado, e ainda não deu aquele bug.MaClane disse:Infelizmente não há.edupai disse:Muito obrigado, irei continuar testando. Vou baixar jogos mais pesados e testar, entretanto deve haver alguma outra solução que não seja uma troca completa, não? Pq ao meu ver o único problema é a placa integrada, deve ter algum jeito de contornar isso. Não há problema com temperatura, no benchmark o pico máximo foi de 71º, e a média de 56º.MaClane disse:Vou dar uma pesquisada melhor essa madrugada te retorno amanhã.
Deixe eu lhe explicar melhor.
O vídeo integrado não é uma placa em si.
O GPU integrado fica encapsulado dentro do dye do processador.
Ou seja, dentro daquele quadrado prateado estão tanto a unidade de CPU quanto a GPU integrada.
E o processador é soldado a placa-mãe, assim como a opção de vídeo.
Como não é possível separar as funções de CPU E GPU, então uma troca seria de todo o hardware.
Isso pode ser um sintoma oculto.edupai disse:Estou jogando a 5 horas um jogo relativamente pesado, e ainda não deu aquele bug.MaClane disse:Infelizmente não há.edupai disse:Muito obrigado, irei continuar testando. Vou baixar jogos mais pesados e testar, entretanto deve haver alguma outra solução que não seja uma troca completa, não? Pq ao meu ver o único problema é a placa integrada, deve ter algum jeito de contornar isso. Não há problema com temperatura, no benchmark o pico máximo foi de 71º, e a média de 56º.MaClane disse:Vou dar uma pesquisada melhor essa madrugada te retorno amanhã.
Ou seja, dentro daquele quadrado prateado estão tanto a unidade de CPU quanto a GPU integrada.
Como não é possível separar as funções de CPU E GPU, então uma troca seria de todo o hardware.
Eu só entrei no painel da nvidea e apliquei ela ao jogo manualmente, acredito que se não puxar da placa integrada o bug não vai mais ocorrer.
O teste continua apresentando aquele erro, entretanto o bug não aconteceu novamente.MaClane disse:Isso pode ser um sintoma oculto.edupai disse:Estou jogando a 5 horas um jogo relativamente pesado, e ainda não deu aquele bug.MaClane disse:Infelizmente não há.edupai disse:Muito obrigado, irei continuar testando. Vou baixar jogos mais pesados e testar, entretanto deve haver alguma outra solução que não seja uma troca completa, não? Pq ao meu ver o único problema é a placa integrada, deve ter algum jeito de contornar isso. Não há problema com temperatura, no benchmark o pico máximo foi de 71º, e a média de 56º.MaClane disse:Vou dar uma pesquisada melhor essa madrugada te retorno amanhã.
Eu só entrei no painel da nvidea e apliquei ela ao jogo manualmente, acredito que se não puxar da placa integrada o bug não vai mais ocorrer.
Realize o teste novamente como mencionado pelo colega Egydio pois caso apresente falha, existe a possibilidade de seu sistema parar mais cedo ou mais tarde caso o erro seja progressivo.
Bom...edupai disse:O teste continua apresentando aquele erro, entretanto o bug não aconteceu novamente.MaClane disse:Isso pode ser um sintoma oculto.edupai disse:Estou jogando a 5 horas um jogo relativamente pesado, e ainda não deu aquele bug.MaClane disse:Infelizmente não há.edupai disse:Muito obrigado, irei continuar testando. Vou baixar jogos mais pesados e testar, entretanto deve haver alguma outra solução que não seja uma troca completa, não? Pq ao meu ver o único problema é a placa integrada, deve ter algum jeito de contornar isso. Não há problema com temperatura, no benchmark o pico máximo foi de 71º, e a média de 56º.MaClane disse:Vou dar uma pesquisada melhor essa madrugada te retorno amanhã.
Realize o teste novamente como mencionado pelo colega Egydio pois caso apresente falha, existe a possibilidade de seu sistema parar mais cedo ou mais tarde caso o erro seja progressivo.