ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já é a ultima.edupai disse:
Ok! Faça o mesmo procedimento novamente, mas desativando o windows update aqui:
Agora o windows não baixará o driver de vídeo novamente! Vá neste site www.intel.com.br e clique em fazer uma busca automática dos drivers. Veja se com o driver genérico da intel, se o problema é resolvido!
Sim, também já fiz isso. Restaurar não resolve.egydiocoelho disse:Você sabe informar a data e a hora que o problema aconteceu? Eu estou perguntando isso, pois você pode tentar restaurar o notebook para um ponto anterior ao problema!
Amigo, de que serve isso se a placa não funciona?MaClane disse:Boa tarde edupai!
Tente o seguinte:
Vá nas opções de energia e sete para Alto Desempenho.
Nas opções avançadas, sete para máximo desempenho aqui também:
No painel de controle gráfico da Intel, sete também para máximo desempenho:
Agora faça o teste com a aparelho conectado a tomada e depois somente na bateria.
Tudo relacionado a baixar drivers eu já fiz, eu preciso saber como fazer a placa da nvidea funcionar independentemente da onboard.egydiocoelho disse:Seria interessante você tentar atualizar os drivers com o driverbooster ou driverpack para tentar resolver o problema!
edupai disse:Tudo relacionado a baixar drivers eu já fiz, eu preciso saber como fazer a placa da nvidea funcionar independentemente da onboard.egydiocoelho disse:Seria interessante você tentar atualizar os drivers com o driverbooster ou driverpack para tentar resolver o problema!
Se não realizar o teste não temos como certificar.edupai disse:Amigo, de que serve isso se a placa não funciona?MaClane disse:Boa tarde edupai!
Tente o seguinte:
Vá nas opções de energia e sete para Alto Desempenho.
Nas opções avançadas, sete para máximo desempenho aqui também:
No painel de controle gráfico da Intel, sete também para máximo desempenho:
Agora faça o teste com a aparelho conectado a tomada e depois somente na bateria.
A GPU integrada ao processador pode até ser desativada com alguns métodos, porém muitos aplicativos que trabalham com esse gerenciamento de mudança entre ela e a GPU dedicada podem apresentar problemas.edupai disse:Tudo relacionado a baixar drivers eu já fiz, eu preciso saber como fazer a placa da nvidea funcionar independentemente da onboard.egydiocoelho disse:Seria interessante você tentar atualizar os drivers com o driverbooster ou driverpack para tentar resolver o problema!
Eu não consigo realizar o procedimento do video, enquanto o driver da intel estiver instalado o painel de controle da nvidea não abre, aparece o erro que vou enviar em anexo. Quando eu desinstalo o drive da intel o painel de controle abre, entretanto no momento em que eu aplico as mudanças o bug acontece novamente, aparentemente no momento da aplicação o drive se instala sozinho.MaClane disse:Entenda que a arquitetura dos processadores de notebooks são diferentes da arquitetura de desktops.
Por padrão, para desabilitar, a Bios possui uma seção com nomes como GPU Integrated ou IGPU.
Pouquissimas placas-mãe que possuem funçoes de alto desempenho, oferecem opções na Bios como mudar de "Primary Graphics Adapter" para a PCI Express.
Mas os processadores mobile trabalham de forma diferente, principalmente por utilizarem uma fonte de energia interna e trabalharem de forma dinâmica com o TDP.
O gerenciamento do Windows faz esse controle entre a GPU dedicada e a GPU integrada.
Por métodos não convencionais é possível, mas pode causar mais problemas que soluções.
Esse vídeo pode lhe ajudar a entender melhor:https://www.youtube.com/watch?v=_xxmLi_-lNw
https://youtu.be/0Bjh6o3ycFY upei um video com problema.MaClane disse:A GPU integrada ao processador pode até ser desativada com alguns métodos, porém muitos aplicativos que trabalham com esse gerenciamento de mudança entre ela e a GPU dedicada podem apresentar problemas.edupai disse:Tudo relacionado a baixar drivers eu já fiz, eu preciso saber como fazer a placa da nvidea funcionar independentemente da onboard.egydiocoelho disse:Seria interessante você tentar atualizar os drivers com o driverbooster ou driverpack para tentar resolver o problema!
Tire um print ou faça um vídeo quando ocorre o erro e post aqui por favor.
Sim eu ja tentei conectar a outro monitor durante o bug, também não da video.egydiocoelho disse:Quando esse problema ocorre, a imagem continua sendo exibida em um monitor externo? Você já experimentou reinstalar o sistema operacional de fábrica, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer? há também algumas atualizações do bios, referente ao driver da placa de vídeo no bios! Você também já verificou, se ao ativar a placa onboard e entrando no modo de segurança, se aparece algum código de erro no gerenciador de dispositivos?