ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Então terá de conseguir um carregador novo para testar se o problema é realmente na parte do cabo ou no conector de encaixe da placa-mãe do aparelho.danilsantos disse:É o cabo mais fino, que é conetado ao notebook.egydiocoelho disse:Pode ser que o cabo esteja com problemas! Seria aquele que pode ser substituído ou é o outro que você conecta ao computador?
Isso pode ser o carregador danificado ou o conector jack de energia no notebook.danilsantos disse:Oi, minha versão do meu bios é 1.21, a mais recente que encontrei no site da Acer.
Removi e reinstalei os drivers da bateria e atualizei os demais drivers, seguindo os passos, mas não funcionou.
Hoje de manhã eu desconectei a bateria pra usar só com o carregador. Ele chegou a ligar, mas desligou fiz uma atividade pesada. E eu também percebi que às vezes ele fica parando de carregar quando mexo no fio do carregador, mesmo com o notebook carregando enquanto está desligado.
É o cabo mais fino, que é conetado ao notebook.egydiocoelho disse:Pode ser que o cabo esteja com problemas! Seria aquele que pode ser substituído ou é o outro que você conecta ao computador?
Então terá de conseguir um carregador novo para testar se o problema é realmente na parte do cabo ou no conector de encaixe da placa-mãe do aparelho.danilsantos disse:É o cabo mais fino, que é conetado ao notebook.egydiocoelho disse:Pode ser que o cabo esteja com problemas! Seria aquele que pode ser substituído ou é o outro que você conecta ao computador?
Então adquiriu um novo?danilsantos disse:Consegui um carregador pra testar e realmente o problema é no antigo carregado
Sim, eu testei um outro e funcionou.MaClane disse:Então adquiriu um novo?danilsantos disse:Consegui um carregador pra testar e realmente o problema é no antigo carregado
Conseguiu identificar e solucionar?