Olá
Respostas
-
então não existe uma maneira ou aplicativo a ser instalado pra resolver isso?0
-
Infelizmente não! Entenda que é necessário que o hardware do seu notebook tem de fornecer suporte a esta tecnologia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou usando 3 tipos.. cada um fala uma coisa diferente sobre os drivers...0
-
sim! isso acontece pois os programas não contém todos os drivers em seus servidores. No entanto, até hoje, o que eu acho mais completo é o driverpack!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá novamente! Se o seu o notebook for realmente compatível, você deve primeiro adicionar o driver da televisão aqui:
Após ter feito isso, você deve pressionar windows+p ou fn+f5 e você deverá isso aqui:
Essa opção somente aparecerá se o seu notebook for realmente compatível!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
já tentei de todas as formas... e no final, é sempre a mesma resposta...0
-
Ao pressionar windows+p, é mostrado conectar a um vídeo externo? O widi ou miracast da sua tv deve estar ativo, mas o notebook também tem que suportar esta tecnologia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0